14.7.08

Rapedeeeenhas

Ela vem!


E o Maracanã, bem não propriamente o estádio, mas a sua assessoria confirmou as datas do show de Madonna no Rio: 13 e 14 de dezembro, sendo que a segunda data é um show privativo em comemoração do meu aniversário, tá meu bem.. hehehe.

O povo do estádio do Morumbi, em São Paulo, não confirmou ainda. Keep your fingers crossed.


"Sexy and the City - the Movie 2"???


Estão querendo cagar no maiô fazer uma continuação do filme "Sexy and the City". Como fã da série e do longa sei que isso seria uma temeridade. A primeira produção terminou redonda. Querem filmar o que? Carrie grávida, usando rasteirinha?. Não permita!


Heroes na internet
O seriado de TV "Heroes" vai ter uma seqüência para a internet. Intitulada "Going Postal", a minissérie tem três episódios e mostra a história de Echo de Mille, um carteiro que possui um poder.

A personagem Angela Petrelli (Cristine Rose), mãe de Peter (Milo Ventimiglia) e Nathan (Adrian Pasdar) participa desses capítulos. A NBC os liberará os nos dias 14, 21 e 28 deste mês. Abaixo, o teaser.


12 comentários:

Alexandre Lucas 14/7/08 03:19  

Paulista é bem mais cuteloso pra contar com ovo em cú de galinha...

E sobre Heroes: agradeço ao Alberto a graça alcançada =)

Anônimo,  14/7/08 10:13  

Madonna no Brasil, Sex and the City 2 e Heroes na Internet. GENIAL! Não tinha lido nada disso em nenhum outro lugar. Tem que entrar aqui pra saber as coisas em primeira mão. Parabéns, vc é um jornalista de primeira, só publica furos. Até internacionais. Como vc consegue?

S.A.M 14/7/08 13:34  

Como diria meu friend: To-da-ca-ga-da!

Adouro! Tudo de bom!

descolonizado 14/7/08 16:01  

eu vou!
eu vou!
eu vooouuu!

descolonizado 14/7/08 16:01  
Este comentário foi removido pelo autor.
Liz / Falando de tudo! 14/7/08 17:47  

Troquei o show da Madonna pelo da Tina Tuner que vai fazer 2 shows em Paris em março do ano que vem, acredita que eu prefiro a Tina?
Também nao concordo com a continuaçao do filme sexy and he city!!
E odeio Eros...
Passando pra te deixar um carinho, apareça, viu?
Liz

Marcos Freitas 14/7/08 18:44  

Para a alegria dos fãs, ela vem.

Too-Tsie 14/7/08 21:13  

muuuita informação Alberto!

me perdi em Heroes, estou esperando sair o box da segunda temporada.

já estou fazendo uma poupança para tentar ver todos do Morumbi quando confirmar, se confirmar.

Mi do Carmo 14/7/08 21:30  

Madonna, dia 14? Epa, dia 14 de dez é o meu aniversário tb!

K. 14/7/08 23:07  

Meu Deuz, quanta coisa clichê gay em um post só!
rs

Sex & the City continuação. Hum. Nem precisa comentar...

Ex-corpianoo 15/7/08 00:27  

eua doraria ir no show da madonna
mas agora desempregado fica dificil
hauhauhauhauhauha


bjOOOOo

teh mais

Andre Vidal 17/7/08 13:42  

Heroes!

Comprei o Box da primeira temporada e quero logo que saia o da segunda.

E no aguardo da terceira.
Acompanhando todos os promos.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP