16.9.08

Comigo

São Paulo, 14 de setembro

A Lôca

2h
- Oi...
- Oi. Tudo bem?
- Tudo sim. E com você? Há quanto tempo..
- Tudo bem também. Legal. Vou ao banheiro. Beijão.
- Outro...


2h40
- Oi...
- Oi.
- Você veio sozinho ou acompanhado?
- Vim com amigos, mas sem ficante.
- Então fica comigo.
- Ahn... é eu to numa fase complicada... não sei bem o que eu quero.
- Eu sei. Quero você.
- Eu te curti bastante. Foi muito bacana ficar com você. Mas...
- Não continua. Já sei, foi aquela mensagem que eu te mandei? Não liga, esquece.. tinha acabado de ver "Shortbus", estava influenciado.
- Não, não é isso...
- O que vai me impedir de te roubar um beijo agora se nossas bocas estão a menos de 2 dedos de distância?
- (silêncio)
- (beijo)
- (abraço apertado e mais beijo)... Eu gostei muito de você, mas tem outra pessoa. Fiquei com ela duas vezes e não sei.. não esqueço.
- Esquece por agora. Eu estou aqui do seu lado.
- Eu sei disso. E quero você do meu lado. Mas... não sei se quero ficar com você agora...
- (beijo)
- (beijo, mais abraço apertado, mão na nuca, cafuné no cabelo)
- (suspiros)
- Você entende?
- Não. Mas esse foi o fora mais bonito que eu já tomei na minha vida...
- (beijo)
- Já volto tá?


3h30
- (beijooooooo...)
- (beijooooooo...)
- Vou procurar meus amigos. Tá?


4h30
- (beijo) Vou embora. Muito bom te ver.. Vê se não some...


ps: a querida Ilana Azeneth resume tudo isso e mais um pouco no post "amor demais", vale ler.

19 comentários:

Alexandre Lucas 16/9/08 02:12  

O povo exagera no número de pessoas não íntimas no MSN...

Serginho Tavares 16/9/08 02:37  

ah vinhado! eu pensei que era você que tava dando fora no outro!
abração

André Mans 16/9/08 09:07  

cotidiano dos coração
adoro essa sedução desenfreada no ar...

BinhoSampa 16/9/08 09:44  

gostei do diálogo...rsrs e principalmente da insistência... isso que é querer algo e correr atrás...aff!!!

Abs:-)

Leo Lazzini 16/9/08 15:44  

que lindo cara...

to sentimental hj

deve ser a chuva

jacques 16/9/08 15:48  

xente... e eu dormindo enquanto isso.
cabra safado!
vai levar pêa.

=***

Gui 16/9/08 17:30  

O coisa complicaaaaada...

Diego P. 16/9/08 17:58  

Aiii meu Deus! Take care!

K. 16/9/08 20:53  

mesma pessoa?
te conhecendo, achei que fossem pessoas diferentes
xD

sim, vingativo!
=D

Bruno 16/9/08 22:22  

Passando pela mesma coisa e escrevendo sobre a mesma coisa! Abraço!

Laerte 16/9/08 22:39  

aieuheauheia
realmente esse eh o fora mais lindo q eu ja vi alguem dando :p
aeheaiuheai

Little Pet 17/9/08 00:16  

amei esse post. se alguem fala isso pra mim, naum penso duas vezes peço em casamento na hora e fujo pra paris.

Lorena Portela 17/9/08 00:33  

me acabeeeeeeeeeeiiii de rir.


beijo. outro.

Alan de Faria 17/9/08 01:46  

e rolou sumiço? a esperança, muitas vezes, machuca, mas é bom, sempre, perceber que ela é a última que morre mesmo.
boa sorte!
até mais
se cuida!

Ilana Azeneth 17/9/08 15:49  

tô tão distante dos blogs...que bom que vc gostou do texto. fiquei meio em choque com esse fora "romântico"...

:***

Marina Gurgel 17/9/08 16:02  

Bettooo!!
Adorei!!!
Adorei, adorei, adorei!

Anônimo,  17/9/08 18:13  

Ahahahaha, por isso vc tava tão sonolento no domingo.
Abs putinha!

Anônimo,  21/9/08 01:32  

E eu nunca imaginei que Shortbus pudesse ser motivo para dar uma cantada em alguém...

Salut.

Pedro 22/9/08 14:01  

Por isso que eu gosto da A Lôca, sempre dá post hauhahaua...

Adorei!!!

Bjo

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP