17.9.08

Com o pé direito

A novela "Três Irmãs" (Globo) estreou na última segunda-feira com 33 pontos no ibope e superou em um ponto a estréia de sua antecessora no horário, "Beleza Pura".

Ágil e envolvente, a trama de Antônio Calmon reuniu um elenco de peso para um folhetim das sete. Nomes como Cláudia Abreu, Regina Duarte, Ana Rosa, Vera Holtz, Luis Gustavo, Graziela Moretto, Giovanna Antonelli, Marcos Palmeira e Marcos Caruso encabeçam a lista de atores.

Cenas de impacto, drama e alguns embates marcaram os primeiros capítulos. No episódio que vai ao ar hoje, Violeta (Vera Holtz) discutirá com Virgínia (Ana Rosa), que terá um AVC (acidente vascular cerebral). Adoro!!!

Parabéns, principalmente, para a talentosa Vera Holtz, que está dando um banho de interpretação.

ps: sou noveleiro meeeesmo. Pronto. Falei... rs.
foto: Divulgação/TV Globo

6 comentários:

Serginho Tavares 17/9/08 01:26  

eu gostei bastante e o elenco masculino é bom demais!

descolonizado 17/9/08 15:06  

agora que eu trablho à noite, nem tenho tempo para ver... mas parece ser legal mesmo.

o visual de vera está tudo! meio hebe misturado com beth davis, sei lá.

Alone 17/9/08 16:22  

Oi ♥ ! Bom eu faço facul, mas confesso que acompanho a Favorita pelos sites .. shiuuuuuuuuuu
segredo em .. rs!

Rhaoni 17/9/08 17:15  

Saudades das tramas da GLobo!
Eu adorava.

:)

André Mans 18/9/08 11:15  

já perdi paciencia com novelas e hoje nem tenho tempo mais... a ultima que vi foi a lua me disse
hehehe

Mi do Carmo 19/9/08 09:54  

eu só consigo achar algo envolvente quando tem o tempo suficiente pra me envolver, rs.

agora concordo co Jarbas, Vera ta muuuito Hebe!

E é sacanagem chegar cansada do trabalho e ficar vendo aquelas praias lindas... humpft, que arraso..

bjo!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP