7.9.08

Finde


I hate to say but I told you so que a música invadiu São Paulo neste fim de semana. E foi música de boníssima qualidade.

Programação certeira a do Orloff Five Festival. Vanguart, Melvins, Plasticines e The Hives. Evento pontualíssimo, vale ressaltar!

"Semáforo" da banda Vanguart, de Cuiabá, encerrou a apresentação da primeira atração. Cheguei só para essa música, mas valeu a pena!

Depois veio Melvins. Eu passava.. mas admite-se, eles são "os pais do grunge", tiveram até o Kurt Kobain, do Nirvana, como holding. Bizarro, o momento em que eles tocaram o hino nacional dos Estados Unidos...

E veio da França, por mais incrível que pareça, o frescor do punk rock. As meninas do Plasticines são belas e talentosas e suas canções dançantes e cheias de energia.

A casa lotou mesmo para ver a atração principal da noite. First time in Brazil, diretamente da Suécia, o grupo The Hives (foto acima) levantou o público de 3.500 pessoas presentes no Via Funchal.

O vocalista Howlin' Pelle Almqvist --mistura do ator Jim Carrey com o cantor Mick Jagger, do Rolling Stones-- mostrou-se um showman! Pulou, berrou, dançou e, até, cantou. Dizia em um português para gringo ver: "Batam Palmas", "Grita Aí", "Obrigado", "Tira o pé do tchão".
"Main Offender","A.K.A. Idiot", "Won't Be Long", "Tick Tick Boom" e "Hate to Say I Told You So" foram os destaques dessa apresentação magistral.

A noite, claro, continuou e acabou só às 7h30 da manhã de domingo. Lanche rápido na Galeria dos Pães e depois o clubinho... The Week cheia, mas não lotada. Tempo fresco e ótima companhia de amigos e..., bom o resto fica nas entrelinhas...


ps: o jornalista Marcus Marçal escreveu uma boa crítica para o site Uol Música. Vale ler (clique aqui)

6 comentários:

Serginho Tavares 7/9/08 20:51  

meu fds foi perfeitoooooooooooooo

K. 7/9/08 23:59  

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
the week
hihihih

Anônimo,  8/9/08 01:44  

eu veria plasticines

Anônimo,  8/9/08 01:44  

eu veria plasticines

Marina Gurgel 8/9/08 12:02  

Eu vi as Plasticines no Vegas, quinta e elas tocaram cinco músicas e se fueran!! Quero ir pra balada com você, bettttooooooooooo

Tarco Rosa 8/9/08 18:55  

Ihuuu! Que balada!
Um grandea abraço

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP