24.11.08

Rapidinhas

Adeus às margaridas
Foi confirmado o cancelamento da série "Pushing Daisies". O programa de TV deve terminar depois do 13º episódio da segunda temporada, que ainda não foi exibida no Brasil.

Meu nome é Mikaeel
Mais uma esquisitice para a coleção do Rei do Pop, Michael Jackson. O cantor americano, segundo o tablóide britânico, The Sun, teria se convertido ao islamismo. Mais, Michael teria adotado um novo nome de guerra Mikaeel, um dos anjos de Alá.

Estrela maior
Vou fazer a Kátia. Gente, como assim não tinha visto o ensaio do cantor Brandon Flowers suspiros!!!!, frontman da fabulosa!!!!! banda The Killers, para a revista "GQ"? O querido Clebs, do Tudo Mundo, postou e arrasou.

Renata Sorrateira e Marília Tagarela

Estou gostando de fazer a Kátia. Meu amigo Raoni Félix, do blog Melhor de Blogs e Algo Mais, postou um vídeo MARA!!! Dois humoristas imitando a jornalista/atriz/cantora/ex do Giane, Marília Gabriela, e a eterna Nazaré e Heleninha Hoitman, Renata Sorrah. Vale a pena ver:





Com Folha de S.Paulo

8 comentários:

Unknown 24/11/08 13:27  

Para "Pushing Daisies" e "Mikaeel: ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

Para o Brandon: suspiros infinitos e eternos, ele está quase no ponto de ser meu namorado imaginário mumero 4... hehehehe

Para o video: ?????? Video é blockes no trabalho... humf.

Beijo grande para vc Albert!!! Temos que conversar mais!!!

descolonizado 24/11/08 15:37  

era o que micheal jackon faltava fazer!
Allah u akbar!

Mi do Carmo 24/11/08 15:57  

poxa... eu gostei de PD até o terceito episódio... depois surtou na ruindade..não sei o que foi... triste, triste. a premissa era excelente.

Serginho Tavares 24/11/08 16:06  

Brandon Flowers é super delícia!
e michael me da sono mesmo...

beijos

Wagner 24/11/08 17:49  

Gostei do teu blog....Super humorado! Mas eu detesto a banda The Killers desde o dia em que o cara disse que os Emuxos merecem morrer! Nada a ver! Abraços

André Mans 25/11/08 15:48  

muito triste com pushing daisies
tb boei sobre mr. wonderful flowers
e adoro esses humoristas
e meu cu pro michael jackson
hehehe

bj

Déa 25/11/08 23:36  

Eu aqui, totalmente arrasada: cancelaram Pushing Daisies???? Pronto! Só falta agora HOUSE! Se isso acontecer voltoa assistir novela das oito, em protesto! (como se isso fosse adaiantar alguma coisa... Tou delirando demais... Falta de medicamentos.,...)
Beijos

Pedro 28/11/08 11:30  

eu vi esse dia no Faustão, a imitação da Renata sorrah é hilária, e idêntica...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP