The Cal The Week 2009
Tinha visto, no último domingo, na revista "Domingo", do Jornal do Brasil, e saiu hoje lá no Made in Brazil algumas fotos e informações sobre o primeiro calendário do clube The Week.
Clicado por Didio, o trabalho traz 18 modelos da agência L’Equipe em poses sensuais.
"Valorizamos acima de tudo a beleza e a sensualidade masculina, não o erotismo. Na estréia, o tema é a intimidade. O principal requisito? Apenas eleger homens que tivessem cara de homens em ações comuns do dia-a-dia, como aparando uma planta ou trocando de roupa no vestiário da academia", disse André Almada, proprietário da casa noturna, em entrevista à colunista Heloisa Tolipan, do JB.
A festa de lançamento deve ocorrer no próximo sábado, na filial carioca do clube.
Mais informações aqui.
Clicado por Didio, o trabalho traz 18 modelos da agência L’Equipe em poses sensuais.
"Valorizamos acima de tudo a beleza e a sensualidade masculina, não o erotismo. Na estréia, o tema é a intimidade. O principal requisito? Apenas eleger homens que tivessem cara de homens em ações comuns do dia-a-dia, como aparando uma planta ou trocando de roupa no vestiário da academia", disse André Almada, proprietário da casa noturna, em entrevista à colunista Heloisa Tolipan, do JB.
A festa de lançamento deve ocorrer no próximo sábado, na filial carioca do clube.
Mais informações aqui.
6 comentários:
Quero um desse... só não sei em qual lugar do apartamento aloca-lo.
deixa recuperar o fôlego, q comento tah?!
Homens com caras de homens APARANDO PLANTAS E TROCANDO DE ROUPA NO VESTIÁRIO DA ACADEMIA... enfim, super imagens do dia-a-dia...
hummmmm
a foto de fevereiro é um arrazo então imagine o resto
Vou pregar esse calendário na sala do meu chefe! Outro na sala de casa! Outro na cozinha! Outro no meu quarto!...
Esse calor, já é o verão!?
Eu preciso desse calendários, meu ano de 2009 não vai andar se eu não tiver um desses. Outz o Didio tem o dom de registrar e aumentar a "gostozísse" dos caras viu, as fotos dele são de babar!!!
Postar um comentário