6.12.08

Comigo 7 - Zoado pelo “CQC”

Quem pensa que a vida de um repórter brasileiro é só glamour, engana-se e muito!

Era uma vez uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do primeiro CD da banda Nove Mil Anjos, quarteto formado por Junior Lima (ex-Sandy & Junior), Champignon (ex-Charlie Brown Jr.), Peu Sousa (ex-Pitty) e Perí.

Um repórter é enviado para participar do encontro, entrevistar os integrantes da nova banda, enfim, fazer seu trabalho. Mas um programa de humor surge e faz graça no meio da coletiva...

E para a minha surpresa, assistindo ao "CQC - Custe o Que Custar" (Band) da última segunda-feira me vejo na televisão. Detalhe: sendo zoado pelo programa, em plena rede nacional!

Como assim, Brasil????? rs..

Para ver, só clicar no vídeo abaixo....

10 comentários:

Serginho Tavares 6/12/08 21:28  

hahahahaha eu vi segunda e esqueci de comentar aqui hahahahaha e o melhor que hoje repete e eu vou rever hahahahahahaha adoro
beijos

Serginho Tavares 6/12/08 21:29  

ok ok eu não te reconheci
mas eu esqueci de comentar assim mesmo hahahahaah
adoro
beijos

Rhaoni 7/12/08 16:17  

Que legal Beto, exercendo o seu trabalho. Te admirando muito!

Marcos Freitas 7/12/08 17:04  

Eu adoro o CQC, mas não estou vendo ultimamente.

Eles zuaram pq vc olhou com tanto prontidão, procurando os microfones.

Anônimo,  7/12/08 18:56  

Querido, não é que é você mesmo! Está ficando importante, hein!

Ju Ventura 7/12/08 20:01  

Você me desculpa que eu achei engraçado? hahahah tadinho!

Petê Rissatti 8/12/08 13:14  

CQC não perdoa ninguém... ri bastante aqui, Alberto.

Anônimo,  8/12/08 17:03  

Desculpe, nã acho graça. Programa sem graça.Prefiro TOMA-LA DÁ CÁ!

Anônimo,  8/12/08 22:00  

aaaah genial Betoooo!!!
não acredito que não te reconheci :P

beijãão

.mila alves. 10/12/08 16:24  

Hhahahaahahhahahahaa.
É Jornalista tem dessas coisas ... hahahaa

Um beijo.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP