14.1.09

"Austrália" é lindo!

Um épico romântico cheio de aventura, ação, guerra e beleza. Uma superprodução. Isto é "Austrália" ("Australia", AUS/EUA, 2008, 165 min., Drama/Aventura/Guerra/Épico) novo filme de Baz Luhrmann, mesmo diretor de "Moulin Rouge" (2001).

Novamente como heroína de Luhrmann, Nicole Kidman interpreta a espevitada Lady Sarah Ashley. Uma duquesa que deixa sua vida confortável na Inglaterra para buscar o marido, que está em uma fazendo no país dos cangurus.

A recepção a Lady não poderia ser mais inadequada. Quem a espera na Austrália é o rústico Capataz, vivido pelo ator Hugh Jackman. Com uma relação cheia de atritos, os dois vão se envolver depois da morte do marido de Sarah. O casal vai ainda lutar para reerguer a fazenda e enfrentar os desmandos do fazendeiro King Carney (Bryan Brown) e do seu empregado, Neil Flechter (David Wenham), tudo isso sob o início dos ataques japoneses ao país no começo da Segunda Guerra Mundial.

Vi o filme ontem. É maravilhoso! Não sei porque cargas d'água Nicole pediu desculpas pela sua atuação seu maior problema é não mexer mais a testa...

"Austrália" estreia nas salas de cinema do país sexta da semana que vem, 23. Não percam!!

5 comentários:

Serginho Tavares 14/1/09 14:45  

ela falou isso porque o filme foi um fracasso nos EUA

descolonizado 14/1/09 16:34  

parece ser bom! [adoro Nicole.]

K. 14/1/09 21:24  

confesso que baz é ótimo em alguns aspectos... um deles não é escolher boas histórias para dirigir. é sempre algo mais visual, o conteúdo soooooooooooooooofre

Anônimo,  14/1/09 22:29  

só por ser rodado na Austrália já e um bom motivo para ver :)

Valew pela dica :)

Gay Alpha 15/1/09 10:51  

Uau! Que inveja! Estou muito na pilha de assitir esse filme. Baz Luhrmann é demais e a Nicole e o Hugh não se fala... hehe!
Abraço!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP