12.1.09

Todo mundo de volta ao colégio

Estreia ainda não me acostumei com a falta de acento nessa palavra! hoje a nova temporada de "Malhação" (Globo). Música, conflitos adolescentes, dramas e interação com a internet prometem ser as vedetes da história que começa hoje.

A trama inicia em Canoa Quebrada, no Ceará. Ou seja, praia, gente desinibida... pouca roupa.. será que vale a pena dar uma espiadinha?...

Os musos da temporada 2009 de Malhação: Caio Castro, Micael Borges e Daniel Dalcin

18 comentários:

Aline 12/1/09 18:18  

Da academia pra escola e agora pros quiosques de praia...tá virando Tropicaliente!

Serginho Tavares 12/1/09 18:25  

e no final é sempre a mesma coisa: garoto dividido entre duas meninas

Jarbas 12/1/09 18:33  

caio castro, cainimim!

Beto 12/1/09 19:33  

amo muito tudo isso!

g.boy 12/1/09 20:26  

pode ser q valha a pena sim... e na foto os atores mostrando o melhor q tem pra oferecer no seriado! adoro!

=)

HAIRYBEARS 12/1/09 20:51  

A VERDADE É QUE

SÓ EM SER NA PRAIA DE

CANOA QUEBRADA

JÁ DÁ ATÉ PARA ATURAR

ALGUNS MINUTOS DE MALHAÇÃO.

FALA SÉRIO, LUGAR MAIS

LINDO ( E GAY ) NÃO HÁ !!!!!!!!

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Klero 12/1/09 22:59  

eu tô falando... adolescente!
emo ou não, és um adolescente!

Just a Boy 13/1/09 00:26  

fazia facil o Caio Castro, ah se fazia
hahahahah

Bruno 13/1/09 03:19  

Lembrar de ir malhar!

Alexandre Lucas 13/1/09 03:32  

Fazendo coro com o Beto e o Bruno acima!

Lorena Portela 13/1/09 14:04  

esse moreninho meio é digno de "ai q absurdoooo!

diliça.

êeeee. minhas praias!!

Lorena Portela 13/1/09 14:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Portela 13/1/09 14:05  

moreninho do meio, eu quis dizer,

[mega] Paulo Mamedes 13/1/09 14:07  

Podiam falar do tema rinoplastia em garotos neh?

Toda vez que vejo fico louco pra fazer a minha!!!

Black Angel 13/1/09 17:16  

Olá bem Alberto, primeiro feliz 2009 tudo de bom pra vc tbm meu caro, quanto a malhação acredito que valerá a pena sim hehehehe malhação sempre nos surpreende...
Abçs

Rico E 14/1/09 00:30  

Tem um post novo sobre a Maysa, apareça!
Besos,
Rico E

MANS / ANDRÉ 14/1/09 10:17  

detesto malhação
desde os primórdios com dalton mello

Gui Sillva 14/1/09 16:40  

MUSOS??????????
onde?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP