11.2.09

Pagando que mal tem?

Estive no Rio na segunda e por meia hora dei uma passada nas emissoras de rádio. Sem brincadeira, além do funk e do cantor Belo, o hit das emissoras eram as propagandas de universidade. Cada instituição com uma promoção mais "tentadora".
Tinha uma que oferecia o primeiro semestre pelo valor de uma única mensalidade. Outra sorteava 500 bolsas para os primeiros que se matriculassem. Uma terceira cobriria o valor da mensalidade da concorrência..

Em São Paulo, as coisas estão bizarras também. Tem uma faculdade que oferece pelo preço de uma duas graduações, sendo que a segunda é o MBI, que será concluído simultaneamente à graduação..
Como pode?!

8 comentários:

André Mans 11/2/09 10:27  

a minha não tá dando nada
pqp!
quero uma bolsa de 20%
e nada nadinha nada nadinha

Anônimo,  11/2/09 10:28  

Eu adoro pagar caro em faculdade...

Pq isso significa SIM que o conteúdo é garantido...

Serginho Tavares 11/2/09 11:57  

aqui infelizmente não tem nada disso e ainda espero que uma dessas promoções apareçam por aqui!

FOXX 11/2/09 12:56  

alguém pergunta pro mike pq significa SIM o conteúdo garantido? pq eu fiz federal e não paguei nadinha!!!!



=]

K. 11/2/09 17:28  

alguma surpresa com o estado da educação no brasil? está uma palhaçada e ainda temos um presidente que faz campanha conhtra ensino só por existir, sem nem contar com os absurdos que andou fazendo... Sinceramente? Acho que cabe aos pais e alunos começarem a mudar essa situação, pq sem o manifesto deles, governo fica nessa palhaçada pra elevar índices da educação pra mostrar resultado matemático sem qquer base concreta de mudança...

enfim, vc sabe que trabalho com isso e me dá nos nervos... mwah

C.J. 11/2/09 19:42  

Por que essas coisas não aconteciam quando eu estudava?
Acho que vou fazer outra faculdade só para aproveitar dessa liquidação de bacharelado.
Mas,
Enquanto isso.
Beijos.

Miguel Arcanjo Prado 12/2/09 18:59  

Nunca paguei para estudar. Sou filho da UFMG e de escolas estaduais mineiras. Acho um absurdo o ensino mercantil.

Gui Sillva 13/2/09 20:25  

como diz o Alê (RH): "chegou no Brasil há pouco tempo???". ha ha ha

agora, ouvir Belo deve ser dose!!!!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP