11.2.09

Flávio seria o gay no BBB 9??

Algo passou despercebido no "Big Brother Brasil 9". Durante a primeira semana do programa, em janeiro, quando a casa ainda estava dividida em um muro, Flávio e Milena conversaram, e o gaúcho disse que teve um namorado.

O bate-papo aconteceu sob clara influência alcoólica de ambos, mas, depois de fazer a declaração, Flávio fez cara de arrependimento. Acompanhe no vídeo abaixo a sequência dos fatos:

às 1:42
FLÁVIO: - "Eu também tenho meu namorado que chamava Max... Me deixa ter meu namorados?".
MILENA: - "O que eu posso fazer?"

às 2:28
FLÁVIO: - "Parece que eu sou um baita de um bundão que tentei beijar a primeira mulher que apareceu no meu caminho. Você foi a primeira mulher que me deu vontade de querer beijar alguém, sendo que eu não queria beijar alguém"...



Colaboração: jornal Agora SP (Miguel Arcanjo Prado, Mariana Garcia e Vivian Masutti)

11 comentários:

Anônimo,  11/2/09 20:02  

Bichona... hauhauhauhaua adoro o flávio...

FOXX 11/2/09 23:14  

isso definitivamente não foi ao ar...

Anônimo,  12/2/09 11:39  

que post de mau gosto!

Anônimo,  12/2/09 12:43  

com certeza isso não foi ao ar, porque não é de interesse de uma emissora de tv criar uma pessoa famosa e gay. o preconceito ainda existe e de forma velada.
e eu pegava ele! :P

Serginho Tavares 12/2/09 15:17  

eu sempre acerto e esse cara nunca me enganou!

Anônimo,  12/2/09 18:58  

ele é.

André Mans 13/2/09 17:24  

aposto todas as minhas fichas e sonhos eróticos no max

Gui Sillva 13/2/09 20:26  

gente chaaaaaaaaaaaaaata!

14/2/09 09:39  

Eu o acho o mais bonito, o mais delicinha!!

[Put#%&*]


Quero virar gay! Hahahaha!

Marcelo 15/2/09 22:54  

Ele é amigo de uma amiga do irmão de uma colega... A tal amiga do irmão da minha amiga disse que Todo o BBB tem uma bichinha, a dessa edição era esse ruivo... depois reconheceu o guri e que era o "amigo"dela... e que era um baita pegador de mulér!

Miguel Arcanjo Prado 15/2/09 23:50  

Olha, bem, a família não comenta. Não nega nem confirma. Faz silêncio. Logo...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP