8.3.09

Backstreet Boys ou tios?


"Who you are / Where you’re from / Don’t care what you did / As long as you love me..."

O show do Backstreet Boys em São Paulo, na última quinta-feira (5), foi, incrivelmente, uma oportunidade para se pensar na vida. Com uma trajetória de sucesso, mais de 80 milhões de discos vendidos no mundo e 16 anos de carreira (que foi interrompida por alguns anos), os quatro integrantes que restaram, A.J., Howie D., Nick e Brian, --Kevin saiu em 2006-- não são mais os garotos de outrora.

No palco, bem simples, montado no estacionamento do Credicard Hall, os artistas desempenharam bem as coreografias, improvisaram um pouco e cantaram seus hits. Eles também estamparam o peso da idade. Howie D. mostrou uma circunferência abdominal indigna para aqueles videoclipes sensuais e com camisas abertas protagonizados pela banda.

Mas não só os Backstreet Boys envelheceram. Os fãs --cerca de 12 mil, segundo a assessoria da apresentação-- também não eram novos. Mulheres histéricas choravam e cantavam cada verso de "Backstreet’s Back (Everybody)", "Larger than Life", "I Want it that Way", "More than That", "Incomplete" e "Shape of My Heart".

Foi um show divertido dancei, cantei, gritei e revivi minha pré-adolescência. Mas também deu para chegar a conclusão de que "when it’s over, it’s over..." Esse tipo de boy band ficou restrita aos anos 90, início do século 21. Agora é tudo meio fake e brega...

foto: site Msn

11 comentários:

Mi do Carmo 8/3/09 18:44  

Ah que saudade dessa época... esses dias eu até baixei o Backstreet Back só pra relembrar...

eu seria uma dessas mulheres estericas, breguissimas...

; )

ludo 8/3/09 19:25  

Pode ser viu, mas confesso que me arrependi de não ter ido.

Serginho Tavares 8/3/09 19:48  

eu não fui mas imaginei exatamente isso
boy band naceu pra ter vida curta

K. 8/3/09 23:36  

ainda acho que a culpa deles terem afundado e do sr mutt lange, que tb afundou a carreira da shania twain, na época, esposa dele

produtor ruim é isso aí!!

mas concordo: eles estão presos a um tempo... e em breve as crias das boy bands vão afundar tb (espero por esse dia ansiosamente! hihihi)

Anônimo,  9/3/09 02:58  

ADORO seu Blog!

André Mans 9/3/09 17:34  

gente
agora imagina como é o show dos new kids on the block
super new
ahsuahsuahsau

e manda eles tiraram a porra!
o nick é um pitel!

Anônimo,  9/3/09 22:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  9/3/09 22:28  

Eles são tão..anos 90! Agora, sinceramente, certos artistas, quando estão no auge, dificilmente pisam por aqui. Depois, quando já não são lá "top's", resolvem nos enxergar. Minha irmã sempre foi louca por eles, mas eu nunca achei a mínima graça. Por mim eles não passariam de 99. E já tava bom demais! rs

Unknown 10/3/09 17:31  

Imagino o show!!! Diz que aqui tb foi super animado!! Bons tempos quando isso ainda era cool!! Hoje parece tentativa de ganhar uns trocos e poder pagar a hipotéca da casa!! hahahah

Mas que eu queria ir no show, eu queria!


beijos!

Evelyn S. Moura 11/3/09 23:58  

ai, sabe que eu queria ter ido!!hehehe, realmenti iria relembrar minha preadolescecia,e minha paixonite por nick(fala seriooo)!!!

Eles foram de fenômeno à trash-90's!!!Incrivel como são as coisas...como o mundo dá voltas!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP