6.3.09

Rapedeeeenhas

Shows


U2 (foto) e Bon Jovi se apresentarão neste ano em São Paulo. Em novembro, o estádio do Morumbi receberá o cantor e ator Jon Bon Jovi e sua banda. No mês seguinte, é a vez de Bono e sua trupe do U2 aportarem no estádio paulistano. Os grupos devem fazer shows em outras capitais brasileiras.


Livro

A editora Panini lança nesta semana a biografia “Heath Ledger: o Astro sombrio de Hollywood”. Escrita por Brian J. Robb, a obra pretende examinar toda a transformação pela qual Heath Ledger (foto) passou para interpretar o Coringa no filme "O Cavaleiro das Trevas", papel pelo qual foi premiado com o Globo de Ouro e Oscar 2009 de melhor ator coadjuvante. A biografia traz também a relação do ator com sua família, além de recontar a história das filmagens de "O Segredo de Brokeback Mountain". O livro chega às lojas com o preço sugerido de R$ 38.


Visitantes

O príncipe de Gales, Charles, e sua mulher, Camila Parker-Bowles, a duquesa da Cornuália, (foto) visitarão o Brasil entre os dias 11 e 15 de março. Suas altezas passarão por Brasília, Rio de Janeiro, Manaus e Santarém durante sua estada de quatro dias no país. Eles também passarão pelo Chile e pelo Equador.

9 comentários:

FOXX 6/3/09 12:53  

o backstreet boy, U2, Bon Jovi, o principe e sua amada esposa, qntas visitas!

Anônimo,  6/3/09 15:34  

u22222222222222222

dessa vez eu não vou cometer o erro de 2006, no no!

EU VOUUUU E CAGUEI SE FOR CARO!

Serginho Tavares 6/3/09 16:17  

manaus e santarem? mas fazer o que no meio do mato? pior no meio do mato e dos mosquitos?
dispenso as bandas e fico com o livro do heath ledger

Aline 6/3/09 17:04  

Bon Jovi no Brasil? Morri!!!!!

descolonizado 7/3/09 15:09  

oh, meu sogro vai estar aqui. que chic!

Miguel Arcanjo Prado 8/3/09 00:55  

Paulo, um amigo meu de BH, estará numa das recepções ao casal britânico. É o mais próximo que já cheguei a realeza. uahuhuahuahuau

André Mans 9/3/09 17:36  

que Bon Jovi e U2 o que?
eu quero show:
BEYONCE
LEONA LEWIS
DAVID COOK
JORDIN SPARKS
CHRISTINA AGUILERA
LADY GAGA
BRITINÉIA ESPIRRO
AMY WINEHOUSE
A CAMP

só quero isso
e mais nada
hahuahsauhsauhs

Unknown 10/3/09 17:33  

Santarém?? O que diabos eles vão fazer lá?? Comprar cupuaçu???

Evelyn S. Moura 12/3/09 00:03  

U2 mais uma vez???Eu TENHO que ir, eu VOU!!!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP