5.3.09

Eles estão de volta *


"Peço desculpa aos fãs pela demora em voltar ao Brasil. Não planejávamos isso", diz Howie Dorough, integrante dos Backstreet Boys. Oito anos após sua última passagem pelo país, o grupo sobe aos palcos nacionais -hoje em São Paulo e no sábado no Rio- para apresentar o show de sua turnê mundial, "Unbreakable", do CD homônimo de 2007.

Formado originalmente por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richarson, o conjunto, que tem 16 anos de carreira, transformou-se em um dos marcos da música pop dos anos 90.

De volta ao Brasil, eles mostram um espetáculo em sua nova formação, que exclui o cantor Kevin Richarson, afastado da banda em 2006 para se dedicar à vida pessoal. "Até cogitamos 'reality shows' para achar um novo membro, mas refletimos e chegamos à conclusão de que os Backstreet Boys sempre serão nós cinco. O Kevin está conosco em pensamento", conta Howie.

Segundo o artista, os fãs não vão se decepcionar com o repertório da noite. Além das faixas mais recentes, hits como "I Want It That Way", "Quit Playing Games (with My Heart)", "As Long as You Love Me" e "Show Me the Meaning of Being Lonely" estão garantidos no set list.

"Preparamos muitas coisas para os fãs, mas não falo senão deixará de ser surpresa", faz mistério Howie. Ele, que se diz fã de samba, bossa nova e churrasco brasileiro, espera a mesma recepção calorosa que a banda recebeu em 2001. "Os brasileiros são inacreditáveis. Na última vez em que estivemos aqui, seguiram-nos no hotel, no estádio e no aeroporto. Mal podemos esperar", conclui.



* reportagem minha publicada hoje no caderno Show! do jornal Agora SP.

5 comentários:

Serginho Tavares 5/3/09 15:29  

deviam estar todos falidos precisando de grana pra pagar sua reabilitações porque boy band com caras passados me da vergonha alheia

Mike 5/3/09 16:12  

Eu amava o Kevin! Tinha altos fetiches com ele!

Aline 5/3/09 16:45  

Realmente eles não devem ter esquecido da última visita com aquele papelão das fãs meses e meses acampadas na porta do show, sujas e fedidas. Que nojo!
Mas que chique entrevistá-los!

ANDRÉ MANS 5/3/09 20:53  

sou mais as spice
ahsuahsuahushausa

Klero 5/3/09 23:48  

vc já sabe o q penso do assunto... hihihih

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP