15.7.09

Bethânia!


Gravado em 1993, o o show "As Canções que Você Fez para Mim", de Maria Bethânia, sai finalmente em DVD. O trabalho mostra a diva baiana interpretando 20 sucessos do cancioneiro popular .

A gravação antiga e sem tantos recursos não impede que os fças de clássicos de Roberto e Erasmo Carlos, Chico Buarque, Gonzaguinha, Caetano e Milton Nascimento se deliciem.

Já assisti duas vezes.

Set List:
1 - "Fera Ferida", de Roberto e Erasmo Carlos
2 - "Fé Cega, Faça Amolada", de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos
3 - "As Canções que Você Fez para Mim", de Roberto e Erasmo Carlos
4 - "Genipapo Absoluto", de Caetano Veloso
5 - "Mané Fogueteiro", de João de Barro
6 - "Ronda", de Paulo Emílio Vanzolini
7 - "Onde o Rio É Mais Baiano", de Caetano Veloso
8 - "Lua", de Mabel Veloso e Roberto Mendes
9 - "Lua Branca", de Chiquinha Gonzaga
10 - "Detalhes", de Roberto e Erasmo Carlos
11 - "Costumes", de Roberto e Erasmo Carlos
12 - "Eu Preciso de Você", de Roberto e Erasmo Carlos
13 - "Você Não Sabe", de Roberto e Erasmo Carlos
14 - "Não Dá Mais pra Segurar (Explode Coração)", Gonzaguinha
15 - "Bárbara", de Chico Buarque e Ruy Guerra
16 - "Você", de Roberto e Erasmo Carlos
17 - "Reconvexo", de Caetano Veloso
18 - "Todo o Sentimento", de Chico Buarque e Christóvão Bastos
19 - "Emoçõe", de Roberto e Erasmo Carlos
20 - "O que É o que É", de Gonzaguinha

7 comentários:

Deni Rogê 15/7/09 06:37  

Parabéns pelo Blog Alberto. Estarei te acompanhando todos os dias na coluna Zapping e aqui.
Abraços
Denis

K. 15/7/09 09:41  

Diva? Até vc utilizando esse termo erradinho???

FOXX 15/7/09 09:56  

parabéns pela coluna no jornal
de novo!!!

e nada como sofrer de dor de cotovelo ouvindo bethânia!

Omeninoquebebedetergente 15/7/09 10:57  

Hey!!!

Passei aqui para me despedir de você, Mas deixo claro que o “blogdosmenino” ainda continua !!!
Um grande beijo e muitas jujubas!!!!

Meu contato é betodosmenino@gmail.com

Até mais!!!!

Serginho Tavares 15/7/09 10:58  

o blog ta muito lindo
sua coluna maravilhosa
e a betânia perfeita

beijos amigo
sucesso sempre

Rhaoni Silver 15/7/09 14:00  

me informa que eu gosto!
=)

Ai ai querido, saudades de ti. No natal estarei por aí e seria muito bacana te ver. Fico 23 dias e meu namorado vai comigo.

Bom, vou ver se consigo comprar o dvd online, pois seria ótimo... nos dias deprê ouvir uma musiquinha gostosa de casa, rs.

bjo

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP