19.11.10

Calígula - Amor e destruição em Roma*




Manjado rosto da TV, Thiago Lacerda se despe dos maneirismos típicos dos galãs de novela para dar vida ao imperador romano Gaius Caesar Germanicus, personagem-título do espetáculo “Calígula”. Na adaptação de Gabriel Vilella para o clássico do franco-argelino Alberto Camus (1913-1960), Lacerda surpreende em sua entrega ao papel. Devastado pela morte de sua irmã e amante, Calígula transforma seu império em um reino exposto à maldade e à lascívia. Lugar onde ele pode dispor do destino das pessoas. A montagem é ágil e moderna e conta com um bom elenco, com destaque para Magali Biff, que interpreta a prostituta Cesônia.




foto: Daniel Maia / Divulgação

*originalmente publicado no caderno Show!, do jornal Agora SP, de 19/11/2010, na seção AGORA INDICA de teatro.

4 comentários:

Serginho Tavares 19/11/10 20:58  

Legal e feliz dia do homem!

FOXX 20/11/10 13:30  

oi? morte de irmã e amante?
lembro disso em suetônio não...

RICARDO 10/12/10 14:12  

Por favor, urgente:
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado,
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Tchaka Eventos 29/2/12 17:59  

Preciso de sua ajuda profissional e claro muito empenho pessoal para que isso aconteça.

Semana que vem a musical Priscilla Rainha do Deserto tem estréia marcada em São Paulo.

Já imaginou minha cabeçinha como está né rs.

Faço a drag queen Tchaka em minha vida à 10 anos, o filme me inspirou em tudo, figurino, trejeitos, postura, maquiagem e um caminho para fazer da arte algo profissional, rentável sem nunca perder o lúdico desse universo que me encanta tanto.

Enfim, gostaria de saber , com sua influência , existe a possibilidade de colocar a Tchaka na PRÉ-ESTRÉIA no Shopping Bourbon, para que eu possa realizar meu sonho em ver, sentir e vivenciar a peça e seus atores.
Pensei em fazer uma matéria bem legal e divertida para MÍDIA.

Agradeço e torço muito para que o resposta seja SIMMM.

Saudades.

Tchaka Drag Queen
Rainha das Festas

11 32142845
11 91327750
http://tchaka.com.br/

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP