9.1.07

Imbrólios Brasilis

Hoje no blog:
Terça-feira GORDA, Censura na Internet e Cd novo do Arcade Fire.


Terça-feira Gorda!

Você deve estar se perguntando, mas que raio que é Terça-feira Gorda?... Estou me referindo logicamente ao dia de hoje e a quantidade de estréias, re-estréias e que tais...

No teatro:
- Cada Um Com Seus Pobremas
Volta em cartaz a peça de humor Cada Um Com Seus Pobremas, em que o ator Marcelo Médici interpreta 9 esquetes de humor com 9 personagens diferentes. No Teatro Shopping Frei Caneca de 9 de janeiro a 14 de fevereiro, todas às terças e quartas-feiras, às 21h.

- A Casa dos Budas Ditosos
Baseado na obra homônima de João Ubaldo Ribeiro, a peça volta em cartaz hoje em São Paulo. O monólogo em que Fernanda Torres interpreta uma velha prostituta sem pudores está em cartaz no Teatro Cultura Artística, às terças e quartas-feiras, às 21h. De 09/01 a 06/02.


Na TV:
- BBB7


E até meados de abril os programas de tv femininos que passam no horário da tarde e os de fofoca terão assunto. As rodas de bate-papos entre amigos certamente falaram do mesmo tema. É a volta do reality show Big Brother Brasil (BBB).

Em sua 7ª edição, o programa trará 16 participantes e dessa vez nenhum deles entrará na atração global por meio de sorteio, como nas últimas duas edições. Ou seja, dessa vez só gente bonita, previamente selecionada, com parentescos, amigos e conhecimento de gente já famosa ou do ramo do entretenimento.

Na minha modesta opinião melhor assim! Afinal de contas os sorteios trouxeram para casa pessoas que usaram de sua "humildade" e situação financeira menos favorecida para ganharem o prêmio.

O BBB é afinal de contas um jogo! Não é uma aula de sociologia como apregoam alguns, é uma gincana. Afinal de contas a vida de qualquer um muda com R$ 1 milhão. Ser pobre não deve ser o critério a definir o vencedor.

Ai...ai.. confesso que já fui daqueles que não perdiam um dia do BBB, acompanherei essa nova edição sem tanta atenção quanto nas vezes anteriores, mas sempre atento...


Censura na Internet

E tem coisas que só poderiam acontecer mesmo aqui no Brasil. Enfim a justiça brasileira conseguiu censurar a internet. As empresas de telefonia Brasil Telecom e Telefônica bloquearam o acesso de internautas brasileiros ao site de vídeos YouTube, com servidores nos Estados Unidos.

O motivo para tal arbitragem é o processo movido pela modelo e apresentadora Daniella Cicarelli e seu namorado Renato Malzoni Filho, visando proibir a veiculação das cenas picantes protagonizadas pelo casal e que foram transformadas em vídeo, quando eles foram flagrados no ano passado em uma praia de Cádiz, na Espanha, fazendo sexo no mar.

O vídeo fez enorme sucesso e correu o mundo por meio da Internet. A decisão tomada é tola e não leva em consideração que o tal vídeo não foi exibido apenas no YouTube e portanto será muito difícil barrar sua veiculação.

Essa medida causou furor e revoltas (COM TODA A RAZÃO) de usuários do site e órgãos de imprensa. O Google (dono do YoutTube) não se manifestou a respeito.

Cd novo do Arcade Fire

E pra quem curtiu o som transcendental, hora meláncolico e sempre exultante de Arcade Fire em seu primeiro cd "Funeral", já pode fazer contagem regressiva para o lançamento do novo albúm da banda canadense, como noticiou ontem o site G1 [ http://www.g1.com.br/ ].

O novo CD intitulado "Neon bible" chega as lojas gringas 05 de março, conta com 11 faixas e primeiro single do novo álbum é a música "Black mirror", que já pode ser ouvida no site da banda: [ http://www.arcadefire.com/yope.html ]

1 comentários:

Anônimo,  9/1/07 12:40  

HAHAHA
Terça-feira gorda era o nome de uma promação que uma rede de supermercados, daqui de Joinville,
realizava toda primeira terça- feira do mês, logo após a chegada dos pagamentos. Assim as para as famílias realizavam seu "rancho", expressão usada para designar a compra feita para durar o mês inteiro.
Engraçado né?
:P

Quanto a censura do YouTube: Me poupe ¬¬

Beto
abraço

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP