12.1.07

Moda! Moda! e mais Moda!


Hoje no Zapping News: Moda: Editorial ultra sexy de D&G.... desfalques no SPFW e domingo tem Fashion Rio!
Dolce & Gabbana

A edição de fevereiro da revista-norte americana W, conta com um editorial sexy e provocante dos estilistas Stefano Gabbana e Domenica Dolce da grife D&G (Dolce & Gabbana). A dupla que foi casada durante 20 anos e são sócios da marca, posou para Steve Meisel na península de Portofino (Itália).


Desfalque no SPFW
Movimenta-se o mercado fashion, segundo diz o site da colunista de moda Erika Palomino. Maxime Perelmuter, Carlos Tufvesson, Ricardo Almeida, Karlla Girotto, Patachou, OESTUDIO e Zigfreda não desfilam suas grifes nessa 20ª edição da SPFW. Muitos dos estilistas alegam que o principal motivo da decisão é por estarem com o foco na produção.

Nessa edição do evento, Fause Haten e Cavalera unificaram seus desfiles masculino e feminino e farão somente uma apresentação cada um.

Tereza Santos, ex-Patachou, mostra a coleção de sua nova marca. Marcelo Sommer volta a desfilar em São Paulo com a grife Do Estilista. Giselle Nasser e Caio Gobbi também retornam. Wilson Ranieri, Simone Nunes e Priscila Darolt, três estilistas do Amni Hot Spot, braço dedicado a novos talentos da produtora Luminosidade, passam a desfilar na Bienal nesta estação.

Fashion Rio
E o start na temporada brasileira de moda acontece no próximo domingo (14/01) com o Fashion Rio, que vai até o dia 19/01 na Marina da Glória. Serão 27 marcas desfilando.


Aqui no Zapping News você acompanhará a cobertura tanto do Fashion Rio, quanto do SPFW.
Bom é isso.. post ultra-rapido e suscinto... segunda eu posto minhas apostas para o Globo de Ouro 2007, que vai acontecer justamente segunda-feira, 15/01.
Adiós pueblo! boa sexta! (se jogar nas baladinhas!)

2 comentários:

Anônimo,  13/1/07 05:07  

Engraçado na moda Brasileira é que temos as nossas próprias marcas, mas elas são, sometimes, tão ou mais inacessíveis que as internacionais...

Cada país europeu tem suas marcas, designers também, mas elas são mais internacionalizadas eu acho, tem em todos os países e tals... O nome União Européia, é uma verdadeira UNIÃO mesmo, acho isso bacana.

Legal a variedade de assuntos do seu flog, mostra a flexibilidade de um bom jornalista!
=)

Anônimo,  13/1/07 14:36  

Hã, não tenho muito o que falar sobre esse post, visto que não sei diferenciar nem mesmo um cinto de zebra de um de tigre branco...
uaehuaehuae abraços, gil

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP