31.1.07

SPFW - 6º Dia - Parte 1

Isabela Capeto

O desfile de Isabela Capeto, que abriu o sexto e último dia do SPFW, aconteceu na loja da estilista nos Jardins. Visto por uma platéia pequena e seleta a coleção trouxe uma mulher forte.

O preto e o marrom predominam, mas as aplicações douradas e os bordados ganham destaque, além de detalhes em tons de roxo, miçangas, e paetês. A inspiração é o dadaísmo e a roupa é chique.

Evasê com formas retas, linha A, silhuetas longas ou curtas, os comprimentos das saias aparecem pelo joelho. A coleção apresenta ainda calça sarouel, tubinho, mantô e vestidos-camisas finalizando em grande estilo o desfile.



Priscilla Darolt

Estreante na Semana de Moda de São Paulo, a estilista Priscila Darolt trouxe divas às passarelas. A estética veio da convergência de estilos músicais (jazz, blues e soul).

A construção dos looks é gráfica e geométrica (o quadrado é a base da silhueta). Vestidos curtos, grandes botões, mangas morcegos são destaque da coleção.

Na cartela de cores aparecem o preto, o branco e três tons de azul, além de uma peça vermelha que pontua e marca o desfile.




Jefferson Kullig

Em seu desfile, o estilista Jefferson Kullig quis trazer "as projeções de um futuro híbrido", que seria, segundo o próprio, "uma mistura de materiais, religiões, tecnologias". É o homem máquina, a cibernética.

Os recortes são geométricos, a roupa é arquitetada com bolsos e mangas "descoladas". As saias são retas e acima do joelho, bermudas cobrem a panturrilha, leggings recortadas e com aplicações de tela.

Os looks cumprem o seu papel ao se mostrar robóticos e eletrônicos.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP