16.2.07

E é carnaval

É isso ai gente! Chegou o tão aguardado Carnaval, data abrasileirada de festas européias (Veneza) e aculturada de uma maneira que só nós brasileiros podíamos fazer. Nem feriado é. Isso mesmo, não é feriado, mas a sagacidade e oportunidade de nossa gente tornou essa época do ano (que a cada ano cai em uma semana diferente!) recesso obrigatório no nosso calendário.

Quem nunca ouviu que o ano só começa depois do Carnaval? Isso sendo válido para todos, inclusive para nosso estimado presidente que diz que fará a (muito adiada) reforma ministerial - que dará início ao segundo mandato - só depois dessa celebração tão popular.

Enfim, é mais uma oportunidade de descansar, curtir, festejar, zuar etc.. etc..


E voltando ao mundo da cultura:


No more Audioslave
Sim, foi anunciado o fim da banda norte-americana Audioslave. Chris Cornell, vocalista da banda informou seu desligamento do grupo, por divergências músicais e conflitos com os outros integrantes, e que seguirá em carreira solo.

Formado por três integrantes da antiga Rage Against the Machine (o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk) com Chris Cornell, ex-Soundgarden, o Audioslave lançou três cds, sendo o último deles no ano passado: "Revelations".

Cogita-se que o real motivo do rompimento do grupo foi o projeto de retorno da banda Rage Against the Machine, contando inclusive com o vocalista original Zack de la Rocha, que se apresenta em abril no Festival Coachella, na Califórnia.

CINEMA
Atenção às estréias do cinema:
  • Cartas de Iwo Jima, de Clint Eastwood
  • Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, de Bill Condon
  • O Mestre das Armas, de Ronny Yu
  • Perigosa Obsessão, de Raúl Rodríguez Peila
  • Turistas, de John Stockwell
Folks! Divirtam-se no Carnaval, este blogueiro que vos fala retorna na quarta-feira de cinzas com mais notícias e novidades.
Enjoy!

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP