5.2.07

Irritando Fernanda Young


Tem um canal de TV que eu assisto cada vez mais. É um canal de TV a cabo, o GNT. Lá passam desde produções nacionais, até enlatados norte-americanos, alguns documentários também (como se vocês não conhecessem né?). Mas dentre a programação dessa rede quero destacar hoje o programa Irritando Fernanda Young.

Pra quem não sabe, a Fernanda Young é escritora, responsável entre outros trabalhos pelo roteiro da ótima série Os Normais, em parceria com seu marido. Pois bem, ela começou no GNT apresentando o Saia Justa - outro programa do canal que me agrada muito - na companhia de Marisa Orth, Rita Lee e Monica Waldvogel (na que foi, em minha modesta opinião, a melhor temporada do programa semanal).

Agora em Irritando Fernanda Young, ela entrevista artistas e celebridades, mas de um jeito irreverente, contando com quadros engraçados e com a interatividade de internautas, que tentam irritá-la.
Realmente vale a pena assistir, é um ótimo jeito de encerrar o domingo, com muito bom humor e boas risadas. O programa estréia todo domingo à meia-noite.

5 comentários:

Anônimo,  5/2/07 22:35  

Esse programa da Fernanda Young é realmente muito bom. Gosto muito dela, principalmente por sua capacidade intelectual.

Um abraço

Anônimo,  5/2/07 23:49  

Já encontrei com ela lá no The Fifties da Pça Vilaboim. Ela é bonita mas tem uma cara de lokona hein hahahahaha

Anônimo,  6/2/07 08:29  

Meu, eu pago pau pra ela, dia desses eu assiti uam entreista dela, e senti um certo tom de como eu poderia dizer... superioridade?
Daí eu perdi meio que o encanto com ela.. mas ela dizendo sobre a Madonna é no mínimo um sarro, porque tipo, ela paga pau pra Madonna, mas não tem vontade de ocnhecer uma DEUSA! Fora que ela tem neuras e nem sai de casa...
ahuaihauihauihaui
Celebridades e seus problemas...
saia justa era ótimo!
saudades beto, sinal de vida faz mal aninguém nãoooooo!!!
xD

Anônimo,  6/2/07 22:24  

assisti uma vez só o programa.. adorei..
tinha esquecido da estreia da nova temporada =/

beijão Beeto

Rebeca 7/2/07 10:50  

Puxa, legal ver a sua opinião. Já eu não suporto este programa, acho bem chato e, a meu ver, só serve para a Fernanda Young se exibir.
bjos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP