11.3.07

All about Avril

Mulherão!





Gente, me surpreendi com algo que vi no blog do Zekke, as fotos da cantora canadense Avril Lavigne para a edição de abril da revista britânica Arena.

Que mulherão ela se tornou! Nem de longe lembra aquela muleca skatista... Avril também está investindo na carreira de atriz: "há 2 anos leio roteiros de filmes, e todos são porcaria, não consigo me decidir. Eu quero atuar, mas que não seja num filme ruim", disse ela na entrevista para a revista.

Sobre seu antigo estilo de vida ela comenta que gostava de se divertir, pular sobre mesas, destruir coisas de vez em qaundo, mas que mudanças ocorreram: "Eu era só uma adolescente, correndo por aí, brigando, saindo com garotos. Eu olho pra tráse e dou risada quando eu percebo o quanto eu cresci. Deus, eu era uma (***)", completa.

Devidamente casada, desde o ano passado, com Deryck Whibley, vocalista e guitarrista da banda Sum 41, Avril está se preparando para lançar seu novo cd. "The Best Damn Thing".

Abaixo confira o clipe do single do novo cd da Avril Lavigne: Girlfriend, a música é bem dançante e a cantora investe em coreografias sexys o resultado é bem engraçado.


5 comentários:

marcio markendorf 11/3/07 13:15  

pelo visto a avril vai seguir o caminho da alanis, daqui a pouco vai ficar melosa e os antigos fãs não vão mais gostar dela. vão cultuar aquela imagem raivosa que ela teve.

enfim, this is a star.

quanto ao que me disse, acredito que de alguma modo já estou pelo mundo, só falta mais divulgação eu acho...

Francisco Ponciano 11/3/07 19:39  

Que mulherão ela se tornou!!!!!Realmente não lembra aquela muleca skatista de antes...

Anônimo,  14/3/07 00:15  

já as musiquinhas nao mudaram

Anônimo,  14/3/07 00:15  

já as musiquinhas nao mudaram

Thiene B. 20/3/07 21:10  

Eu gosto de Avril! ;-)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP