8.3.07

Semana oficial!

Essa semana é uma semana única, por reunir muitos acontecimentos de várias esferas e diferentes interesses:




Perdidos na ilha

Na última segunda-feira, 05/03, finalmente!!! estreou a terceira temporada da série Lost, a série "cult" em que os sobreviventes da queda de um avião encontram-se perdidos numa ilha (será ilha mesmo?) no canal a cabo AXN, aqui no Brasil. Vale lembrar que a série já se encontra em seu 11º episódio nos EUA, e fã que é fã já viu quase todos (ou todos) pela internet...



Visita NÃO-Oficial


E chega hoje a noite, por volta das 19h30, o presidente dos EUA, George W. (de Walker) Bush, ele ficará menos de 24h em São Paulo, em que visitará a Associação Meninos do Morumbi, em companhia de sua distinta (?) senhora, Laura Bush, entre outros compromissos.
O que pega realmente é a operação maquiagem que as imediações do Hotel Hilton está sofrendo para a chegada de tão ilustre visitante (como diria Borat, NOT!). E também todo o caos que essa visita vai trazer para a cidade, com o fechamento de diversas ruas, avenidas, e até de marginal (!).
Gente será que eles esqueceram de que existe helicóptero e esse seria um meio muito mais seguro e tranquilo para a locomoção do Bush?

O medo de um atentado ao líder yankee, mobilizou milhares de agentes estadunidenses e brasileiros (nem depois do ataque do PCC em maio do ano passado se viu tanto policiamento nas ruas da capital).


Quero ser uma dama

Estréia hoje a montagem brasileira, do musical aclamado na Broadway e no cinema, "My Fair Lady" no teatro Alfa ( rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro), aqui em São Paulo.

A peça fala sobre uma jovem vendedora de flores, Elisa Doolittle (interpretada por Amanda Acosta) que conhece um professor de lingüística, Henry Higgins (Daniel Boaventura) que resolve ajudá-la a se transformar em uma dama.


Câmbio
Até mais povo!

1 comentários:

Carolina Wudich 9/3/07 15:31  

Oi Alberto!!
Obrigadão!! Já tava na hora de mudar o visual mesmo..
E sobre a série Lost que tu falaste, aqui em casa, nós não aguentamos a espera.Hj mesmo vamos assistir o 11° episódio.
Outra série que conheci faz pouco e achei o máximo, foi Prison Break. Já ouviu falar? Vale muito a pena assistir.
Beijão!
Carol Wudich.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP