16.6.07

Bombando

E já se foi outro dia bombante de SPFW. Cheguei agora pouco do pavilhão da Bienal.

De desfiles assisti apenas um, o de Jefferson Kulig que aconteceu hoje a tarde no MAM. Amanhã vem todos os comentários sobre as coleções apresentadas nesse quarto dia do evento.

Fui pra alguns lounges hoje: Natura, Casa SPFW, na quinta tinha ido no da Melissa. O mais bombante pra mim foi o da Casa SPFW, dj animado, muita gente, comidinhas, bebidinhas. E também costureiras da marca Maria Lixo, da designer Juliana Suarez, que faz pulseiras de saco plásticos.

Super ecológica e simpatica a Juliana deu uma entrevista aqui pro Zapping News. Vou postar assim que me mandarem o filminho (a máquina não era a minha).

Fui também na FWHOUSE, feira de negócios que acontece no terceiro andar do Pavilhão da Bienal. Muitas marcas expondo seus produtos em busca de dindim né?? $$$ (tão mais que certas).

Andei bastante hoje. Tirei fotos (pra variar não as tenho agora), dei o close com amigos. Vi celebrities, pessoas bonitas, bem vestidas e profissionais de todas as áreas ligadas de um jeito ou de outro à moda.

Hoje tem festa babadeira e excluisva na casa noturna Lotus. Moi conseguiu pulseirinha, mas preferiu ficar em casa descansando a beleza pra mais um dia fashion.

buenas!

1 comentários:

Discípulo 17/6/07 04:30  

Muito boa a sua cobertura dos desfiles! Esse ano não tive saco nem tempo pra SPFW... as fotos são suas? Keep walking guy! (www.uomini.blogger.com.br)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP