16.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 3 (parte 2)

Fábia Bercsek
Fábia Bercsek nem precisou ir ao Egito pra encontrar sua Cleópatra. A estrela do momento, a atriz global Camila Pitanga, encarnou na passarela a rainha do Egito. E causou coqueluxe quando no final do desfile “pagou peitinho” (maravilhosa!!!).

Roupas leves, com bordados de inspiração egípcia, transparências, recortes, acessórios de metal. A mulher dessa estação para Fábia Bercsek pode ser étnica ou aristocrática.

O volume varia também, ora cheio e esvoaçante, mas algumas vezes mais contido. Vestidos, coletes calças nessa coleção que tem na cartela de cor muito vermelho, roxo, preto, branco.

Cori
A atriz Camila Pitanga também desfilou para a Cori, comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. A moça, que será a garota-propaganda da marca, viveu a Maria Bonita, mulher do cangaceiro Lampião.

As silhuetas eram alternadas, por vezes mais secas e justas, outras vezes volumosas.

Alfaiataria em couro, paetês, linhão, jeans lavado. Tudo soando rústico, porém chique, algo que a mulher da Cori com certeza vai aprovar.



Zigfreda
E o recomeço da Zigfreda, grife que não desfilou na última edição do SPFW, para se reestruturar, trouxe formas amplas e cintura alta nas passarelas de primavera-verão 2008.

As cores vieram fortes e vibrantes: roxo, vermelho, amarelo, azul-cromaqui, rosa-magenta. Além de estampas psicodélicas.

Comprimento bem curto, desfile próximo do comercial. Com diferentes caimentos, desde balonê até formas mais justas.

Detalhes nas golas que podem ser usadas fechadas ou caírem sobre os ombros, formando um lindo decote.



Gisele Nasser
Olhando para o espaço, Gisele Nasser se inspira em Estela (aquela que olha para o alto) e faz uma coleção de vestidos para a noite, fechando o 3º dia do SPFW.

Estampas de constelações e cores mais escuras, como preto, cinza, azul marinho, roxo e laranja, ditam o desfile.

O curto continua sendo seu comprimento preferido, construídos com organza, tule, com uma estrutura aparente e muito especial.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP