27.6.07

Curtas

A imagem fala
Estava agora pouco na home do site Folha Online a seguinte manchete: Polícia faz operação com 1.350 homens no complexo do Alemão.

Tudo bem, até ai nada demais.

Mas o engraçado (ou não) foi a foto escolhida para ilustrar tal manchete: um policial em posição de ataque em segundo plano e na frente uma porca, passando, lépida e fagueira, como se nada tivesse acontecido.

Incrível!


Ela Vem!
Mais uma atração confirmadíssima para o Tim Festival 2007. Além de Artic Monkeys, The Killers e a banda da atriz Julliete Lewis, a cantora islandesa Björk vem fazer show no Brasil, depois de 9 anos.


Vai toma no Cú no Teatro


Estreou ontem no teatro Frei Caneca, a peça Se Piorar Estraga.

Protagonizada pela jornalista, atriz e tele-vendedora Cristina Nicolotti, que voltou a notoriedade com o hilário vídeo Vai toma no Cú, a peça conta a história de Roberléia, uma vendedora nonsense e fanática religiosa.

Agora basta esperar a confirmação das datas e locais de show.


Solteira, nua e a procura
Depois de muito fazer doce e ambicionar um cachê altíssimo, a ex-bbb Íris finalmente aceitou posar nua para a revista Playboy. Ela, provavelmente, será a capa da edição de aniversário da revista, no mês de agosto.

Íris tem que correr contra o tempo, já que daqui a pouco os 15 minutos de fama, que o reality show global lhe proporcionou, vai acabar.

Recentemente, a Siri, como era conhecida no programa, terminou seu relacionamento com Diego Casques, o Alemão, vencedor do BBB 7.

Com seu contrato com a Rede Globo prestes a vencer (na próxima quarta-feira), a bela já negocia com outras emissoras.

colaboraram com esse post: Bol, Paparazzo, Terra, Folha Online

5 comentários:

Marina Gurgel 27/6/07 17:01  

Que foto estranha, é como se o porco fosse mais importante que a invesão.. meio mal escolhida pra a questão, mas muito boa..

Anônimo,  28/6/07 14:10  

nossa.
muito interresante..
e muito filosofico tbm...
da parafazer um trabalho com ela...
muito legal

_+*Ælitis*+_ 28/6/07 15:17  

Ja tinha saudades de ca vir. Estou longe da realidade Brasileira mas sigo de coração :)

Beijo meu,

A Elite

Anônimo,  3/7/07 22:01  

Ainda me impressiona ver tanta gente mediocre e recheada de preconceitos!
Eta sociedade oca e de valores invertidos!!!!
Não sou nenhuma velha recalcada para falar bem desta menina! Caso contrário não estaria aqui!
Mas gosto e respeito a Íris por sua atitude!
"ela ao menos ñ exerce seu 'feminismo' indo ao cabelereiro com o cartão e o carro comprado com o suor do marido"; menos ainda se projeta por um homem! Como tantas que muita gente aqui admira!
tenho vergonha das Xuxas e Galisteus da vida!
Ela é uma mulher que dentre poucas SABE CORRER ATRÀS DO QUE É SEU!
Eu tenho capacidade de investir em mim mesma, sem precisar de homem! E graças a Deus, fui tbém inteligente na escolha do meu marido que sei que me admira!
Quem são vcs para falar de Íris?
Provalvelmente quem atira a primeira pedra deve colocar um bom salto, de uma boa loja com o dinheirinho do marido e ficam amuadas e se acham "independentes" sem se quer saber a diferença de independencia para autonomia!
Estou a 6 meses de volta ao Brasil e muito decepcionada com o pensamento machista e hipócritas de certas brasileiras!
Sinto muito mas após esta tirinha que vc deu... não creio que vc tenha algo de bom a oferecer!
Acho que este "ar venenoso" está ultrapassado!
Menina vc olha tanta moda e se esquece de rejuvenescer a alma!
Fique neste seu mundinho!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP