16.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 3 (parte 1)

Isabela Capeto
Abrindo o 3º dia de desfiles do SPFW, Isabela Capeto montou sua passarela na marquise em frente ao MAM (Museu de Arte Moderna) e trouxe mulheres românticas, bem vestidas em um clima bucólico.

Os detalhes são de arrasar. Paetês de todas as cores, tamanho e em todos os lugares, cintos, vestidos, jaquetas, calças e onde mais for possível. Franjas e mangas com efeito “colméia de abelha”.

Os vestidos têm um caimento mais amplo na base e são bem acinturados, com muito movimento nas saias que “voam” na passarela e comprimento na altura do joelho.

Muito colorida, a mulher que veste Isabel Capeto usa rosa, amarelo, azul, laranja, vermelho, em roupas alegres e leves.



Neon
Dudu Bertolini e Rita Comparato trouxeram às passarelas dessa edição do SPFW uma Neon sempre vibrante e multicolorida, mas também evoluída e com trabalhos de estamparias que vão se tornar hits nesse verão.

Tendo como inspiração o samba e desfilando a cantora baiana Ivete Sangalo, a coleção não poderia se sair melhor né?

Franjas, muitas cores, mas mais contidas, algumas peças ecoam hippies. Outras chiques, simples e sofisticadas, empregando cores neutras.

Vestidos curtos ou longos, esvoaçantes, mais justos ao corpo, pernas e mais pernas expostas. Macacões tomara-que-caia, shorts e maiôs e biquínis completam a coleção.



Água de Coco por Liana Thomaz
O SPFW dessa edição tem como tema a água. E a moda de Liana Thomaz para essa temporada abordou esse assunto caindo nas terras alagadas do Pantanal.

Com um casting estrelado, Raica de Oliveira, Caroline Ribeiro, Giane Albertoni (que também estrela a campanha da marca), Marcelle Bittar, Isabelli Fontana, a grife desfilou biquínis, maiôs e saídas de banho (tanto calças quanto blusas) confortáveis e comportados.

As roupas servem tanto para um dia na praia, quanto para uma saída badalada.

A passarela era por si só uma atração e tanto: vitórias-régias brancas de acrílico compunham e direcionavam o movimento das modelos.

Muita estampa e cor no Pantanal é o que se viu no desfile. Acessórios lindos. As maxi-bolsas estão com tudo mesmo!

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP