20.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 7 (parte 1)

Erika Ikezilli
A estilista Erika Ikezilli mostrou sua coleção feminina sob a marchinha de carnaval “Dona Gueixa”, cantada por Carmem Miranda.

O trabalho forte está nos aviamentos, em que bordados, babados aparecem para dar o toque nas peças, que são leves, soltas do corpo e assimétricas. Os paetês, inclusive, foram substituídos por escamas de peixe.

Muitas cores, peças recortadas, leggins litradas que são lindas. Peças de comprimento curtos.

Moda que tem inspiração no mundo oriental e na artista plástica Beatriz Milhazes, que é a referência para as variadas cores em uma mesma peça

Erika também explora os maiôs, criando um efeito “underwear”, mas que é para ser usado nas ruas das grandes cidades, moderno, arrojado.



Priscilla Darolt
Em seu desfile, realizado no MAM, Priscilla Darolt lança sua coleção com motivos ligados ao jardim.

Rosa, verde água, roxo e cinza predominam na coleção. Tudo muito suave, muito distinto e cintilante (efeito causado pela seda e cetim).

O origami aparece nos acabamentos, em que bolsos, mangas, recortes no pescoço e ombro são divertidas dobraduras. A geometria é uma das essências da coleção.

Priscilla também mostra bermudas até os joelhos e jaquetas com cara de alfaiataria, peças para uma mulher doce, porém moderna.

1 comentários:

Discípulo 20/6/07 18:05  

Lendo seus textos não perco nenhum desfile! excelente narrativa! (uomini)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP