23.9.07

Domingo CINE

Domingo é dia de vídeo aqui no Zapping News.
E hoje, um clipe engraçado da versão remix da música A cause des garçons da cantora francesa Yelle.
A indicação e as informações que se seguem são do meu amigo jornalista Kalleo, e eu achei bem cômica toda a situação.

A coreografia chama Tecktonik por causa da influência da música eletrônica da Bélgica e da Itália na França, que por estarem localizadas em cima e embaixo do país parecem duas placas tectônicas pressionando o território francês.
Em Paris, a tal dança pegou de tal maneira que o povo dança no meio da rua mesmo, tem até loja oficial que vendo as roupas e outros souveniers...

Vejam...


4 comentários:

Anônimo,  23/9/07 20:49  

Via Lúcio Ribeiro e TF1 française. Se vc dar uma procurada no youtube vai achar milhares de vídeos dos franceses dançando isto nas ruas. C'est la folie, mon ami...

Marina Gurgel 23/9/07 21:21  

Os franceses??? Dançando isso nas ruas/? Vou procurar n YouTube, proque tem eu e mais um duvidando disso. Do jeito que os franceses são discretos...só se for pra ganhar uns trocados na rua, iss eles fazem bem...

jacques 24/9/07 08:43  

eu tinha visto esse vídeo outro dia e me apaixonei por ele!!!

jacques 24/9/07 08:44  

bora montar um grupo pra dançar na paulista! kkkk

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP