22.9.07

Sex and The City: The Movie


Não podia deixar de postar né?

Foram divulgadas as primeiras fotos do filme Sex and the City que chegará às telonas ano que vem.

Baseado no seriado homônimo, que teve 6º temporadas e terminou ano passado, o longa promete bastante.

As quatro inseparáveis amigas (Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York, Miranda Hobbes) estão de volta, acompanhadas de algumas figuras já carimbadas da série, como o Mr. Big (Chris Noth).

A novidade fica por conta da participação da espivitada Jennifer Hudson, vencedora do Oscar 2007 de melhor atriz coadjuvante pelo filme Dreamgirls, no papel de Louise.

A direção é de Michael Patrick King e o roteiro de Candace Bushnell.

Eu adorava a série e não vejo a hora que o filme estréie.


11 comentários:

TONY GOES 22/9/07 19:10  

E eu, que estava em Nova York bem no dia em que começaram as filmagens e não vi nada??

Ah, já corrigi o link pro Zapping News lá no meu blog. Sorry, acidentes acontecem!!

beijão

Marina Gurgel 22/9/07 19:12  

Ai nem eu!!! Já sabia que estavam filmando, e estou na expectativa! Você save quando o filme vai ser lançado? E de onde voce pegou s suas fotos?
beijo

Marina Gurgel 22/9/07 19:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  22/9/07 21:50  

os críticos podem falar que é o pior filme do ano . ainda assim , serei um dos primeiros da fila , hehehe ... abraço

jacques 23/9/07 11:29  

aaaaaaaaahhh!
que frisson!!

Osc@r Luiz 23/9/07 13:49  

Puxa parceiro.
Há quanto tempo não passo por aqui.
E as coisas continuam cada vez melhores.
Parabéns!
Um grande abraço!

Déa 23/9/07 16:38  

Também adorava a série. Não entendo como algumas pessoas não gostam e, pior ainda, como essas mesmas pessoas dizem gostar das neuróticas de Desperates Housewives (e nem pense em versão nacional! Aquilo não existe!). Beijos

Know How 23/9/07 20:26  

então, vou fazer o chato: achoq ue o filme não vai emplacar como a série, mas vale o ingresso né?

eu naum perco!

bjs

K. 24/9/07 08:21  

Eu nunca entendi bem a febre de S&C... Demorei anos para ver um episódio e não achei grande coisa. Depois que acabou, acabei pegando uma tal de versão light no Multishow (na cama, domingo, me recuperando da noite). Achei okzinho =P

Mi do Carmo 24/9/07 08:59  

EU AMO SEX AND THE CITY!

Inclusive tem um texto tb no meu blog sobre a s�rie!

Anônimo,  27/9/07 11:40  

oh goooooooood, vai ser lindo!!!!!!
morrerei! haushaushsuasu

beeijo beto

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP