21.9.07

Final de Semana Verde (2)


Virada Esportiva

24 horas de mais de 200 opções de esporte e lazer em diversos pontos da cidade de São Paulo, essa é a proposta da 1ª Virada Esportiva, evento que acontece entre às 14h do sábado (dia 22) e vai até às 14h do domingo, 23.

Xadrez, basquete, corrida, truco, e muitas outras atrações prometem mobilizar o paulistano em prol da diversão, saúde e confraternização entre pessoas.

Confira a programação da Virada Esportiva clicando aqui.

3 comentários:

Unknown 22/9/07 00:24  

Amigoooooooooo! blz? ai, esporte é bom, né? Mas, confesso, fiquei cansado só de saber dessa programação.... Rssss ultimamente ando tão preguiçoso... Beijos!

¿Controversy! 22/9/07 13:13  

Esse deveria ser um exemplo a ser seguido pela maioria dos municípios brasileiros. No entanto, temos que nos conscientizar do que há por trás disso tudo. Não adianta pedir para deixarem o carro na garagem e não ter um transporte público decente que atenda desde a massa até os que preferem privacidade. A maior falha em nosso país é que temos inúmeros e maravilhosos exemplos de toda espécie, que vai desde gestão competente até preservação do meio ambiente e no entanto esses exemplos não tornam-se padrões.
Vamos continuar torcendo para que tudo dê certo.
¿Beijos!

Angela Ursa 22/9/07 19:24  

Alberto, como está a Virada Esportiva por aí? Essa idéia é ótima! Beijos da Ursa :))

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP