9.11.07

A moda vem, a moda vai...


E parece que as franjas voltaram mesmo, como podemos ver nos looks de Penélope Cruz (imagem ao lado).

A atriz Aline Moraes também adotou o novo corte para sua personagem na novela das oito global, Duas Caras.

E até a cantora Ivete Sangalo exibiu na seu novo corte de cabelo, com franja e bastante escorrido, na premiação Grammy Latino em Las Vegas.

Além do novo visual, Ivete desfilou com seu novo affair, o modelo bósnio Andreas (foto abaixo).



Agora fica a dúvida, não capilar, como será a comunicação dos dois hein?...


Imagens: UOL

7 comentários:

descolonizado 9/11/07 18:21  

eu acho franjão bonito!
gosto de Aline e de Penelope ela combinam com esse corte.

Know How 10/11/07 01:02  

ok ok, o cabelo ficou bom, mas vou falar: IVETE É O ERRO!!!

Tenho me-do!

Pronto falei, podem me bater...ahahaha

bjs

Anônimo,  10/11/07 09:28  

Ficou bem " caipira" a Ivete...rs

jacques 10/11/07 11:05  

ivetão tá podendo, hem? falando a língua internacional do amor.

:P

Marina Gurgel 10/11/07 12:09  

Ai achei que a Ivete ficou péssimaaa, péeessim de franja, e o modelito também está horrivel. Sobra o Bósnio: dê ele à mim! Problema resolvido.

Paulo Mamedes 12/11/07 12:11  

Num gostei de nada, nem da franja nem do bósnio, mas ela é a Ivete... salva tudo!

Déa 13/11/07 14:29  

Menino, espero que tenha sido apenas essa foto, porque Ivete ficou PODRE de franja. Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP