15.4.08

Na telinha...

Cine MixBrasil
Hoje, às 23h30, o Canal Brasil exibe mais uma sessão do Cine MixBrasil. Comandado por André Fischer, o programa exibe os curtas "Tá", de Felipe Sholl (foto), que venceu o prêmio Teddy do Festival de Cinema de Berlim 2008, na categoria melhor curta-metragem de temática homossexual, e "Acorda", de Roberta Marques.

"Morte Não É Bicho Papão"
Novamente o videodocumentário do meu grupo de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre como as crianças entendem a morte vai passar na TV. Desta vez, o vídeo "Morte Não É Bicho Papão" está na programação do Canal Universitário de São Paulo (CNU), canais 11 da NET e 71 da TVA.


16/4, às 3h30 e às 23h30
17/4, às 18h30


Foto: Mix Brasil

2 comentários:

Betto Mendes 15/4/08 17:08  

Hey!
To sumido por causa do trabalho. "Tempo" não existe mais no meu dicionário. hahahaha
Então, que canal é esse "Brasil"? É a antiga TVE Brasil? Se for aqui tem, gostaria muito de assistir o curta.
Já o do seu grupo, TCC, que vai passar no CNU, infelizmente vou ficar devendo, até pq moro em Minas. rsrs
Assim que eu tiver um tempinho, vou ler o post do Zé, fiquei interessado.
Abração!

Latinha 15/4/08 17:22  

Nossa... queria ver esse documentário, tema bastante interessante hein. Que pena...

Eu acho legal o Cine MixBrasil, infelizmene nunca assisto, mas já vi umas coisas legais lá.

Grande semana!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP