18.9.08

Comigo 2

Disk Pizza

São Paulo, 17 de setembro

Às 19h08, o celular toca
- Oi?
- Sim... quem é?
- É o XX. Tudo bem?
- Tudo e com você? Há quanto tempo, né?
- Pois é... Tudo bem comigo também. E aí, está no trabalho?
- Tô sim.
- Vai sair que horas?
- Vixe, depois das 22h [sai às 23h45].. tenho umas pautas grandes hoje.
- Ahn.. tá..
- Pois é.
- E o que você tem feito de bom? Saído?
- Trabalhado, trabalhado, trabalhado.. e as vezes baladinhas. Sábado fui na A Lôca.
- Sério? Legal! Fui lá na quinta. Estava legal?
- Opa, estava sim [leia o post "Comigo"]...
- Legal...bom, quando você tiver um tempo me liga... To sozinho em casa..
- Beleza.. beijão XX, a gente se fala.
- Beijo.

6 comentários:

Thiago de Assumpção 18/9/08 02:04  

hum.... sozinho em casa...
E você não foi lá....

Alan de Faria 18/9/08 02:21  

pelo jeito, todos resolveram (re)aparecer em sua vida ao mesmo tempo.
o que desejo? boa sorte e boas escolhas...
até mais
se cuida!

Petê Rissatti 18/9/08 09:09  

Nem vou perguntar o resto da história... "tô sozinho em casa..." é uma espécie de senha.

André Mans 18/9/08 11:14  

toda uma curiosidade agora... hehehe

Serginho Tavares 18/9/08 14:32  

e vai rolar entrega de pizza grátis esse finde!

Gui Sillva 18/9/08 15:56  

imaginei um conto...deixa prá lá!

rsrsrsrsrsrs

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP