28.12.08

2008: o ano do bafão ou os bafões do ano? - parte 2

A ficção virou realidade em 2008. Bafos e confusões envolveram artistas e wannabe celebridades neste ano que se encerra.

Quatro casais, na verdade três casais e um trio, roubaram a cena. Cada um a seu modo, é claro:

>>>>Susana Vieira, Marcelo Silva e Fernanda Cunha
Comecemos pelo mais escandaloso. Susana Vieira amava Marcelo Silva, a quem deu boa vida, dinheiro, viagens, notoriedade, tirou do subúrbio e trouxe para a zona sul do Rio, além de tratamento para largar o vício das drogas. Marcelo, ex-pm, ex-segurança de escola de samba e metido a galã, traiu Susana --primeiro com uma prostituta-- depois com Fernanda Cunha, estudante de nutrição, dublê de cantora, loira e boazuda. Marcelo foi chutado por Susana.

Ao invés de ficar recluso, alçou a amante à posição de namorada e foi captanear em cima: quis R$ 400 mil para posa nu, aparecia a torta e a direita em programas de TV e ainda cobrava para falar. Não contava ele com a praga da Ana Maria Braga (veja o vídeo aqui).... Morreu de forma trágica, de overdose de cocaína, que segundo Fernanda, ele consumiu por 13 horas seguidas.

>>>Dado Dolabella e Luana Piovani
Outro bafafá foi o fim do noivado de Luana Piovani e Dado Dolabella. O caso foi parar até na polícia. Ambos os atores são conhecidos pelos gênios e temperamentos fortes. Eles já haviam namorado e neste ano resolveram reatar. Engataram até um noivado e estavam planejando ter filhos. Tudo desandou em uma discussão em uma balada no Rio. Enciumado, Dado teria agredido Luana, porque a loira mostra os seios durante sua peça de teatro. A camareira da atriz foi separar a briga e acabou levando porrada. Na seqüência, Luana Piovani ainda se meteu em outras confusões com o seu novo affair, além de ter batido em uma produtora da Globo, porque em seu camarim não tinha comida light...


>>>Marcelo Camelo e Mallu Magalhães
Ela, aos 16 anos, já era a novidade da música brasileira do ano. Ele, com 30, um ex-Hermano que lançou seu primeiro CD solo. Ambos cultuados pelos alternativos pela música de pegada rock/folk/mpb. De repente, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo revelam ser mais do que mentor e discípula, eles têm, na verdade, um romance. Mallu chegou a chorar quando dividiu o palco com Camelo em um show em Recife. "Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas. [...] Estou loucamente apaixonada", declarou a jovem cantora.


>>>Madonna e Jesus Luz
Já no finalzinho do ano, um novo casal deu o que falar. Durante a passagem da turnê "Sticky & Sweet", Madonna, que rompeu um casamento de oito anos com o cineasta Guy Ritchie e estava se envolvendo com o jogador de beisebol norte-americano Alex Rodriguez, trocou tudo pelo modelo Jesus Luz, de 21 anos. Quem viu, disse que o clima entre os dois é forte. Muita pegação e beijos tórridos. O casal já se encontra em Londres e deve passar o Réveillon em uma ilha.

7 comentários:

Alexandre Lucas 28/12/08 19:03  

Que 2009 seja BARRACO MTV, com a Astrid!

descolonizado 28/12/08 22:02  

tanta coisa aconteceu, né?
só sei de uma coisa, jesus luz deveria me iluminar...!

Serginho Tavares 28/12/08 23:15  

esses casais me deram sono
todos eles
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Aline 29/12/08 02:56  

Ai que raiva desse Jesus!Queria eu estar com a Madonna!=p

Lorena Portela 29/12/08 10:40  

esse ano foi totalmente cheio de bafões.

e adorei ler a maioria deles aqui.

um beijo de feliz 2009.

bem feliz.

Leo Carioca 29/12/08 18:02  

Acho que a pergunta que todo mundo se faz é: o que é que a Suzana viu nele?

Gui Sillva 30/12/08 12:45  

e viva o mundo celebrity!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP