8.12.08

Cueca? Que cueca?

Chegou esse release na redação hoje:

A Mash., uma das principais griffes de underwear masculino do país, marca presença no filme “Entre Lençóis” com Reinaldo Gianecchini e Paola Oliveira, que estreou nos cinemas na sexta-feira, 05 de dezembro.

O filme, do diretor colombiano Gustavo Nieto Roa, foi quase todo filmado em um quarto de motel no Rio de Janeiro. O enredo conta a história de Paula e Roberto, um casal jovem e bonito que se conhece em uma boate carioca e termina a noite em um motel.

Dentro do contexto, o personagem de Reinaldo Gianecchini passa uma boa parte do filme de cueca Mash..




E disseram por aqui: "Quem está ligando para a Mash numa hora dessas??

11 comentários:

VÍTOR FARIAS 8/12/08 14:21  

obrigado pela visita no blog. se nao for pedir muito, hospeda o meu endereço na tua lista de blog. ficarei grato. leia sempre o meu. gostei do seu também!
abraço!

descolonizado 8/12/08 15:05  

concordo, cueca é o de menos!

Anônimo,  8/12/08 16:21  

HUahuahuahuah de fato, o pessoal nem percebeu tanto que eles tiveram que soltar um release...

Anônimo,  8/12/08 16:29  

Posso vomitar agora?

Lorena Portela 8/12/08 17:05  

gente de deus!! quem mesmo? quem???

aaahhhhhh

K. 8/12/08 22:35  

E eu me pergunto: se eu recebesse esse release, o que eu faria?
Provavelmente rir e soltar: Gde merda! =D

E só eu acho ele completamente boring??

Thiago de Assumpção 9/12/08 00:52  

o que é Mash...


ah sim... a marca da cueca...

" O PIMENTA ! " 9/12/08 01:02  

Saudade demais de me atualizar por aqui !!! O super obirgado pelas boas vindas !!! Vc querido sempre !!
abração

Little Pet 9/12/08 15:04  

concordo, cueca é o de menos! [2]
mas seria mt mais interessante poderia ficar sem ela

Too-Tsie 9/12/08 16:05  

Ele era bonito quando não era estrela, eu penso assim.
Conheço o moço de papo de bastidor, nojinho viu. "Só uso Armani ok?"

Sei, quando era um matuto da roça usava o que, mon amour? trapinho de chita.

E vamos sair de Nárnia né? It's about fucking time.

Serginho Tavares 10/12/08 00:37  

so me interessa ele nu

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP