8.12.08

Frase do Dia (ontem)



"Fumo maconha todos os dias e nunca vou deixar de fumar e nem escrever sobre isso. Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus."

do rapper Marcelo D2, em entrevista à revista "Domingo", do "Jornal do Brasil"

8 comentários:

Anônimo,  8/12/08 02:04  

Alberto, que horror! a pixação é uma questão muito mais compleza que um caso de polícia, não podemos nos levar pelo senso comum. Concordando ou não eu entendo o porquê eles pixaram a belas artes e a choque cultural e a bienal e não o Vegas, a Daslu ou outro recinto de classe média. Existe propósitos e históricoas a serem analisados. Não podemos ser superficiais. Se você ler os textos de Vivan Whiteman no blog última Moda sobre a ação deles na Bienal, vai entender melhor que a questão é bem mais embaixo. Claro que vc tem direito, ÓBVIO, de ter a sua opinião e expressá-la, eu a respeito, mas estou longe de concordar, aliás essa é minha frente nos últimos dias, tentar entender como até jornalistas ligados a comportamento não conseguem sair dessa questão policialesca.
um abraço!

Anônimo,  8/12/08 02:05  

aliás o mesmo senso comum que insiste em ver as drogas como um caso de polícia...

Alexandre Lucas 8/12/08 03:21  

Tudo é jeito de ver...

Anônimo,  8/12/08 09:48  

Bom, sobre a capa de Veja, concordo com você, atrasadíssima... sabe o que parece? Que não aconteceu nada de suficientemente forte essa semana, então eles pegaram essa reportagem que estava pronta já, mexeram umas linhas e publicaram. Sobre o assunto em si, acho tudo isso uma grande bobagem. Um auê à toa. "Uma coisa pela qual podemos lutar" um deles diria.

Agora, o D2: quer fumar, fuma e cala a boca né meu?! Cocaína também é planta, né... é de Deus...

descolonizado 8/12/08 15:07  

"A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus."

eu concordo com ele!

Too-Tsie 9/12/08 16:06  

Cada um no seu quadrado, mas vá fumar na intimidade do seu lar.

Serginho Tavares 10/12/08 00:35  

por isso as letras dele são sempre iguais? ta na hora de tentar outra coisa marcelo...

Anônimo,  27/12/10 14:26  

Ou será que não seria a hora de VOCÊ, 'Serginho Tavares', cair fora e ir ouvir algo mais banal, por exemplo? Ou pode escrever umas letras melhores e enviar pro D2, quem sabe você manda tão melhor que ele que ele acaba abrindo mãos das próprias composições pra cantar as suas...

É cada um q me aparece, viu...

LEGALIZE JÁ!!! _\|/_

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP