10.1.09

Saudade dos Hermanos


Bateu saudade.

Tenho trocentos CDs e DVDs fechados (ganho muitos por conta do trabalho), mas no meu DVD e no meu rádio úm grupo impera: "Los Hermanos". Tenho escutado muitíssimo o último lançamento deles, "Na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007", e não consigo largar mão.

Que se concretize a notícia de reunião e gravação de um novo CD em 2009. (leia aqui). Little Joy vem pra SP no fim do mês! O show vai ser no Clash Club, no dia 28. R$ 60 pilas...

Um pouco de "Último Romance", no Cine Íris não tenho esse ainda...



"...Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor..."

8 comentários:

FOXX 10/1/09 13:44  

a unica banda q me fazia ir a show

descolonizado 10/1/09 13:47  

nunca fui fã, mas também não odiava.

renatasakai 10/1/09 14:14  

Ah, Alberto é você! Agora descobri. Adooooro os hermanitos e adorei aqui. vou voltar pq música, novela e fofoca nunca são demais. hahahaha. bjs

10/1/09 23:13  

Olha só.. esses dias eu ouvi bastante Los Hermanos também.. ouvi último romance repetidas vezes...
;-D
Nao é minha preferida, mas.. é ótima..
ah.. todas são..

Tomara que eles voltam memso..

Vc vai no Little Joy?

Gui Sillva 11/1/09 04:04  

ai, nao sinto falta...pra falar a verdade achava-os bemm chatinhos..

.mila alves. 13/1/09 17:23  

Meu deu saudade e nostalgia, mesmo que elas se pareçam tanto, tem conotações diferentes, ao menos a meu ver.

Enfim, pra essa notícia vale o 'prefiro palavras realizadas' também. rs

Um beeijo.

André Mans 14/1/09 10:18  

totalmente necessário
mas ir no show era um horror
os fãs ardilosos são um bando de mal-educados
hehehehe

bj

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP