10.1.09

Susana Vieira solta o verbo


Passado um mês da morte de seu ex-marido, Marcelo Silva, Susana Vieira concedeu entrevistas para diversas revistas. Hoje, chegou às bancas a que ela deu à repórter Sandra Brasil, da revista "Veja" (leia na íntegra aqui).

No bate-papo, a atriz não se fez de rogada. Susa exorcizou os defeitos de Marcelo, falou da traição, da morte, do sofrimento e sobre estar, novamente, aberta ao amor. A seguir algumas das frases de Susana Vieira:

"Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem"

"Não fico procurando garotão em porta de universidade, mas não tenho culpa se sou desejada por jovens."

"O Marcelo me beijava muito. Imagina se eu não gostava? Eu, que sempre gostei de sexo, amor e carinho? Se ele me completava nesse departamento, não precisava falar de museu."

"Envelhecer deve ser horrível, mas, como não envelheço, estou ótima."

"Já sofri. Emagreci 5 quilos de nojo do que ele e a amante fizeram."

10 comentários:

Thiago de Assumpção 10/1/09 19:26  

hum...
pelo visto suprerou o drama

C.J. 10/1/09 22:23  

Quem me dera que sofrer me emagrecesse...
Na verdade me engorda horrores.
Se é sinal de... Como ela diz mesmo? Ah sim. Deformidade mental transar bem, eu sou totalmente deformado.
Modéstia? Para que se sou estupendo?
Beijos.

Anônimo,  10/1/09 22:23  

feliz 2009!

Paulo Mamedes 10/1/09 23:00  

Se em um mês ela soltou o verbo, vamos fazer um bolão para ver qto tempo demora para ela soltar a periquita?

Serginho Tavares 11/1/09 00:31  

tem gente falando demais...

Leo Lazzini 11/1/09 00:42  

Albertao!!! To zapeando tudo que eu perdi por aqui!! mas o que eu mais gosto sao suas impressoes sobre eventos, vc vai soltando frases curtas e eu cago de rir hehe

pera ae, deixa eu continua matando a saudade.

Gui Sillva 11/1/09 04:02  

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Alexandre Lucas 11/1/09 11:11  

Tá, a macumba foi forte. Funcionou.
Mas acho que nessa entrevista ela se queimou. Passou a impressão que caiu no golpe do "amor de pica".

(odeio essas letras pra digitar aí embaixo. Isto é site de banco??? Hehehe)

Anônimo,  11/1/09 16:01  

Acho que ela quis bater demais na tecla: a minha vida é mais que uma novela... foi até repetitiva.
Mas a entrevista é ótima!

Rodrigo Alves
www.dandonota.wordpress.com

descolonizado 11/1/09 17:53  

li essa entrevista na integra!
tenho uma única opinião: "o que as pessoas conseguem suportar por sexo, não é?!"

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP