4.7.07

Celeuma

o bom de ter blog é poder falar de tudo, e ainda saber o que as pessoas que lêem o que escrevo têm a dizer a respeito. Mesmo que o número de comentários seja infimamente menor do que o que de visitantes é legal ter esse feedback...

Recebi um comentário bastante interessante referente ao post Curtas. Ei-lo:


Anônimo disse...
Ainda me impressiona ver tanta gente mediocre e recheada de preconceitos! Eta sociedade oca e de valores invertidos!!!!Não sou nenhuma velha recalcada para falar bem desta menina! Caso contrário não estaria aqui!Mas gosto e respeito a Íris por sua atitude!"ela ao menos ñ exerce seu 'feminismo' indo ao cabelereiro com o cartão e o carro comprado com o suor do marido"; menos ainda se projeta por um homem! Como tantas que muita gente aqui admira!tenho vergonha das Xuxas e Galisteus da vida! Ela é uma mulher que dentre poucas SABE CORRER ATRÀS DO QUE É SEU!Eu tenho capacidade de investir em mim mesma, sem precisar de homem! E graças a Deus, fui tbém inteligente na escolha do meu marido que sei que me admira!Quem são vcs para falar de Íris?Provalvelmente quem atira a primeira pedra deve colocar um bom salto, de uma boa loja com o dinheirinho do marido e ficam amuadas e se acham "independentes" sem se quer saber a diferença de independencia para autonomia!Estou a 6 meses de volta ao Brasil e muito decepcionada com o pensamento machista e hipócritas de certas brasileiras!Sinto muito mas após esta tirinha que vc deu... não creio que vc tenha algo de bom a oferecer!Acho que este "ar venenoso" está ultrapassado!Menina vc olha tanta moda e se esquece de rejuvenescer a alma!Fique neste seu mundinho!



Então tá né? Quanta revolta e paixão no comentário.. detalhe, que a pessoa é pouco atenta.. na minha certidão de nascimento ainda consta MENINO..

Anyway viva a liberdade de expressão!

4 comentários:

Anônimo,  5/7/07 13:39  

Alberto...
Vale as considerações finais? rs...
Primeiramente quero lhe pedir um milhão de desculpas.
*Dentre elas: Meu comentário exageradamente passional por Íris Stefanelli!
*realmente me equivoquei... vocês blogueiros deixam estes inúmeros Blogs como preferidos, nós entramos em um e decobrimos outros, parece uma bola de neve, fiquei pipocando de blog em blog... E cá estou eu...
Admirando seu Blog! E me deparo com este tão mal educado comentário! (o meu óbvio)"estou me sinceramente constrangida" e "rindo muito de mim mesma"; Não sou nenhuma fã fervorosa de Íris! Mas estes comentários maldosos sobre a Srª Íris Stefanelli, parece que virou febre total na internet! E me perdoe se (aqui) foi a gota d'água!
Este mundo virtual é muuuuito pequeninho!
Ontem te joguei pedras; E hoje entrei aqui sem saber queera o mesmo que estava lendo e admirando.
Espero que não tenha levado para o lado pessoal!rs...
Mas vamos ser sinceros...
Cheguei de Londres há 8 meses, e desde que saí estou assustada com o machismo que está bem mais arraigado nas mulheres que nos próprios homens!
As vezes tenho a sensação de que trocaram as bolas! Antes eram os homens perdidos perante aos seus conceitos; Mas vejo que a maioria resolveu correr atrás do prejuízo! E estão encarando tudo sem medo!
Quando esta "isonomia sexual" irá chegar?
Se serve de consolo quero deixar claro que A.M.E.I seu Blog!
irei passar mais vezes por aqui, ao menos ganhou uma fã! E com o tempo vc verá que irei me comportar! Assim espero! rs...
bjos!sucesso!

Anônimo,  5/7/07 13:51  

Olha... meu Flog é o 8p! um flog meio Orkut, meio tudo!
Vale apena dar uma conferida por lá!
E posso add outros Flogs tbem!
É fácil me achar, só tem eu com este nome no Flog do Rio de Janeiro! rs...
bjos !

Marina Gurgel 5/7/07 19:38  

Uau, Beto!1
Parabéns!! Meu anônimos nunca se desculparam!!
beijos

Anônimo,  6/7/07 11:02  

Parabéns Walquíria por se identificar e desfazer o mal entendido. Marina os meus "anônimos tb nunca se desculparam e nem mesmo se identificaram. Isso é que é liberdade de expressão, não aqueles que dizem o que "querem", ofendem e se escondem atrás de nomes falsos e do anonimato. Beto querido, seu blog tá demais, parabéns pelas matérias que estão cada dia melhores.
Bjs
Gisele Muller
www.modaeestiloonline.blogspot.com

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP