31.8.08

Além do sexo

"Shortbus" (2006, EUA, 101 min, Drama)

Vários pênis, algumas vaginas, penetrações, taras e bizarrices sexuais. Você já deve ter lido isso e mais um pouco sobre "Shortbus", filme que chegou às salas de cinema brasileiras (pelo menos em São Paulo) na última sexta.

A fita de John Cameron Mitchell passou pela capital paulista na Mostra Internacional de Cinema e causou rebuliço. E deve causar ainda mais, principalmente para aqueles que detiverem o olhar apenas para o sexo, que não se economiza no longa.

Pois é, da primeira a última cena, o filme escancara nossas necessidades, desejos e ardências sobre a sexualidade. Do desejo de apimentar uma relação incluindo uma terceira pessoa, até o fingimento de um orgasmo. Passando pelo sexo coletivo e pelo sadomasoquismo. Mas é justamente sob essa casca pornográfica que o verdadeiro "Shortbus" se encontra. Fala-se então dos sentimentos, das frustrações e dos medos. Todos nossos: o medo de se perder o amor, a frustração de não sentir, ou de sentir demais. A falta de tato com o outro e consigo mesmo.

Ver esses conflitos todos na telona incomoda. Incomoda muito mais do que assistir a alguém ejacular na própria boca. E é assim durante o filme todo. Rimos, suspiramos, gritamos e nos vemos.

"Shortbus" fala de sexo, mas vai muito além.




Destaque para a ótima trilha sonora, para a bela computação gráfica, que transformou Nova York em uma grande maquete e para as cores quentes, que dramatizam ainda mais o ambiente e as pessoas do filme.

Read more...

30.8.08

Já se vacinou?

Vai até o dia 12 de setembro, em todo o país, a Campanha Nacional de Vacinação para a Eliminação da Rubéola. O foco da campanha são pessoas acima de 20 anos, principalmente homens. A vacinação pode ser feita em qualquer posto de saúde gratuitamente.

A rubéola é uma doença infecciosa e transmitida por secreções expelidas pelo doente ao tossir, respirar ou falar. Os principais sintomas são febre baixa, manchas no corpo, dores articulares, conjuntivite, coriza e tosse.

A vacina é contra-indicada para mulheres grávidas, pessoas que já tiveram reação alérgica grave à vacina, indivíduos com imunodeficiências congênitas ou adquiridas, pacientes que fazem uso de corticóides em doses que baixam a imunidade, pessoas em tratamento quimioterápico e transplantados de medula óssea cuja cirurgia tenha sido feita com menos de dois anos.

Informações: Terra e O Globo
Foto: O Globo

Read more...

24.8.08

Mulher-carão!

Hoje, o programa "Irritando Fernanda Young" (GNT) recebe como convidada a cantora Elza Soares, que merece o prêmio de RAINHA DO CARÃO!

G-sus! Dêem uma olhada...



fotos: Eliana Rodrigues/Divulgação

Read more...

SHOW EXTRA DA MADONNA!!!!

Atenção fãs! Além do dia 18 de dezembro, a cidade de São Paulo vai receber um show extra em da cantora Madonna. A apresentação será no dia 20 de dezembro, também no estádio do Morumbi., informou a produção do espetáculo.


Fonte: Folha de S.Paulo

Read more...

23.8.08

Madonna e eu

Eu acho o fim da picada comemorar um aniversário, sem a presença do aniversariante. Por isso, recusei-me poderoso... a ir a The Week ontem para celebrar os 50 anos de Madonna. Deve ter sido ótimo, provavelmente lotada (não sei, não perguntei), mas preferi a Bubu.

Então belos fomos, Alê, Diego e eu. Casa cheia! Até o Fause a íntima, né tava lá. Outra presença ilustre era o blogueiro-cantor-compositor-querido-e bem gatinho André Mans. Fofo-fofo! Revi também o Rafa, o Juh e o outro Juh!

Os DJs --tanto da pistinha, quanto da pistona-- lembraram da rainha da música pop e mostraram alguns hits dela. Um mix com vários remixes. E foi isso.. ou quase.. mas detalhes a gente omite.

Turnê
Madonna estreou hoje no País de Gales sua nova turnê mundial "Sticky & Sweet", baseada no CD "Hardy Candy" (20080. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao espetáculo.

Abaixo, o set list do show:

Intro
Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue

Video Interlude - Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music

Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
You Must Love Me

Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale)

Read more...

21.8.08

“Família brasileira não está preparada...”

Saiu no jornal Destak de hoje: "Sob pressão, governo pára projeto de adoção por gays" (leia na íntegra aqui)

A reportagem fala da retirada da expressão "casal homoafetivo" da lei que regula a adoção de crianças. Atualmente, gays que quiserem adotar devem ter autorização judicial, o que não dá ao seu parceiro direitos sobre a criança.

O recuo no projeto aconteceu momento antes da votação e teve o apoio de partidos da base aliada.

O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), afirmou que não tem nada contra a opção sexual, mas acredita que a "família brasileira não está preparada" para conviver com o fato.
Esse é o Brasil...

Read more...

Déjà vu


Corajosa, a atriz Cléo Pires foi com figurino próprio e sem maquiagem à festa à fantasia do filme do Batman da novela "Ciranda de Pedra" (Globo).


Read more...

20.8.08

Bad hair day everyday

Então não é que a a arte também pode imitar a vida. E nem sempre com os melhores exemplos, está claro. Tá bom, eu explico.

É só perceber o cabelo de Donatela (Claudia Raia) após ser presa, em "A Favorita" (Globo). No folhetim, a atriz repete a fórmula já utilizada por Gyselle Soares, participante do "BBB 8" a piauiense que fez a vida na Europa e pagou de santinha no reality show.

O nome do penteado? "Sem xampu". Sugestivo não?



fotos: Divulgação/Globo

Read more...

19.8.08

Aham...


Leandro, do KLB, diz que namoro com Natália Guimarães continua 'firme e forte'
Leandro, do KLB, diz que namoro com Natália Guimarães continua 'firme e forte' (leia aqui)
do Ego

Read more...

18.8.08

Confirmado!!!!

A Time For Fun confirmou e o site oficial já divulgou: MADONNA VEM MESMO AO BRASIL!!!!

Serão dois shows, dia 14/12 internacionalmente conhecido como o dia do meu aniversário, no estádio do Maracanã, RJ, e outro no dia 18/12, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A venda em São Paulo começa no dia 3 de setembro. No rio, no dia 1º/9.

Mais informações aqui e aqui.

UHUUUUUUUUUL!!!

Read more...

16.8.08

Música e Moda

Circuito Original de Música
Começa hoje o projeto Circuito Original de Música, que vai trazer shows com cantores em diversos pontos de São Paulo. As atrações vão cantar clássicos do samba, do jazz e de outros ritmos. O primeiro show é de Ana Cañas, com a participação de Marina Lima.

Ana Cañas: ela canta bem. Mas podia escolher um novo cabeleireiro, né?

Ana Canãs
Hoje, às 15h30.
Na praça Antonio Prado, s/nº, centro (em frente ao bar Salve Jorge Centro).
Grátis.



Mercado Mundo Mix
Acontece hoje e amanhã no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma edição do
Mercado Mundo Mix. A feira reúne diversas marcas de roupas e acessórios, artes e música. O tema do evento é “Lady Power”, buscando retratar através a mulher real do começo do século XXI.

Mercado Mundo Mix
Hoje e amanhã, das 14h às 22h.
No Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, portão 9 e 12, em frente a saída do Metrô Barra Funda).
Informações e programação:
www.mercadomundomix.com.br.
R$ 5.

Read more...

15.8.08

Carão

E o ator Wagner Moura fez carão ontem para a imprensa na porta do Auditório Ibirapuera, antes de entrar no show do cantor João Gilberto.

Um repórter questionou a postura de Moura, que, antes de ser ator, trabalhava como colunista social de TV na Bahia. O intérprete do Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite" (2007), foi até o jornalista, revirou os olhos e disse que nunca mais daria uma entrevista para ele.
Segue diálogo e o vídeo BAFÃOOO:

Repórter:
- Tá muita estrela, hein? O ator ouviu, parou, fez um olhar fulminante e voltou em Wagner Moura: - Eu não vou falar com você nunca mais


Read more...

14.8.08

Frase do Dia



"Fora os trabalhos que eu fiz na TV e no cinema, só beijei três pessoas na minha vida. Eu sei, eu sou estranha"



da atriz Blake Lively, do seriado Gossip Girl, pagando de pudica em entrevista à revista norte-americana Cosmopolitan

Read more...

Uhuuuul!

Na esteira dos festivais que vão bombar neste segundo semestre em São Paulo --Tim Festival (em outubro com as bandas Klaxons e The Gossip e com o rapper Kanye West), Orloff Five (com The Hives e Vanguart, dia 6/9) e Planeta Terra--, acontece em setembro o festival de música pop About Us.

O evento, que também será realizado em Manaus, trará nos dias 27 e 28 do mês que vem atrações do calibre como a banda americana Dave Matthews Band (foto). Outros nomes na programação são os cantores Ben Harper, Seu Jorge, Jorge Ben Jor e Vanessa da Mata e o grupo NXZero.

O About Us vai acontecer na Chácara do Jockey Club.

Fonte: jornal Folha de S.Paulo

Read more...

13.8.08

"America's Next Top Model" terá modelo transex


O reality show "America's Next Top Model", que estréia nova temporada no dia 3 de setembro, promete ser a edição mais polêmica já exibida. Comandada pela top model Tyra Banks, a atração trará no seu casting de 14 modelos, uma candidata transexual. A participante se chama Isis, tem 22 anos e é uma ex-recepcionista.

Fonte: Ego

Read more...

11.8.08

“O Satanismo é real na América”

Saiu na coluna da Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo de hoje uma nota sobre o pastor Josue Yrion. O religioso mora nos Estados Unidos e é conhecido por suas declarações polêmicas.

Já disparou que o boneco Barney é usado em sacrifícios e para comer cadáveres humanos em São Francisco (??). Também disse que na última edição da Barbie, as bonecas tem nas mãos a imagem de um chifrinho demoníaco (??).

Porém, o mais polêmico fica por conta dos comentários proferidos sobre a rainha dos baixinhos Xuxa. Segundo Yrion, Xuxa é uma satanista. Seu nome já diria tudo: XUXA ( oXU e oriXA), que para o pastor são dois demônios brasileiros. Tem mais, ele afirma que a loira vendeu a alma por 100 milhões de dólares ao satanás.

Por fim, o pastor lembra do passado suspeito da apresentadora, contando que viu um filme em que Xuxa "dorme" com o seu próprio filho. A alegação é forte, mas com certeza faz referência ao longa "Amor, Estranho Amor" (1982), em que Xuxa Meneghel contracenou nua com um garoto de 12 anos, Marcelo Ribeiro que hoje é ator pornô

Veja uma pregação abaixo:


Read more...

Arrasando!

Não sou maldoso. Mas o site Ego que é: "Reynaldo Gianecchini não larga o 'cachecol'"


Read more...

10.8.08

"O blog é uma gaveta aberta"

Zapeando por ai, vi no Vermelho Carne um post que remete a um artigo de Fabrício Carpinejar intitulado "Espístola aos Blogueiros". Leia na íntegra aqui. Vale a pena!

"Você pensou que aquilo seria a glória instantânea. Caprichou na redação, no humor e nas perspectivas singulares de captura do cotidiano. Mas o único que entra no site é você. Trinta vezes ao dia. Chega a esbarrar consigo entre tantos acessos e atualizações. Uma miragem. Cada texto é um quarto vago. O demo do reconhecimento insiste em tomar seu lugar. Procura contornar o drama. Manda um aviso de postagens para os amigos...."

Read more...

9.8.08

Pela rua

Depois deste período sabático recesso de quase uma semana de muita ralação e trabalho, estréia hoje aqui no Zapping News uma nova sessão. No "Pela rua...", imagens (de celular, câmeras e afins) do que for mais curioso que este blogueiro avistar pelas ruas paulistanas.

A primeira foto é de uma bonita combinação.


Na pça. Roosevelt - 17/7/2008

Read more...

3.8.08

A esquina do mundo

Sexta-feira. Noite de brisa leve e calor. Uma fauna variada tomava conta das ruas da Lapa, bairro boêmio central da cidade do Rio de Janeiro.

Variado é pinto pouco para o complexo ecossistema do local.É de admirar a convivência, senão integrada, pelo menos pacífica entre tantas tribos. Roqueiros, rastafaris, funkeiras, boys, gays, gringos, travestis, putas, classe média e gente humilde divide os espaços daquelas ruas com construções antigas --algumas conservadas, outras decrépitas, todas tão originais.

O clima de sedução e paquera floreia o ar e apaixona quem nunca esteve e quer voltar sempre. Encantei-me.


ps: foto do meu humilde (e antigo) celular, não exijam uma qualidade apurada, ok?

Read more...

1.8.08

Carioca


De hoje a domingo estarei instalado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Zapeando pela cidade maravilhosa... nos vemos!

ps: essa foto é de 13/06/2006, Copacabana.

Read more...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP